09 agosto 2013
Olá meninas, quero me desculpa pela ausência no blog, viajei o mês de julho inteiro e ficava impossível atualizar o blog, pois não levei notbook. Enfim, estou de volta e prometo que irei compensar! \o/

Estava precisando de produtinhos novos para o cabelo, e resolvi testar coisas novas #adoro
encontrei na Americanas esse kit da Pantene Pro-v e fiquei muito curiosa, pois nunca havia feito uso constante de nada da marca, como o preço estava super em conta, resolvi trazer para casa e testar essa marca que #todasamam ;)


O kit é composto por : 1 shampoo de 400 ml / 1 condicionador de 400ml / e 1 tubinho de tratamento intensivo pós quimica 58ml

                                                         * Linha Fusão da Natureza*


*Shampoo 400 ml 


O que diz a marca: Reparação nutritiva. Reparação profunda para cabelos mais fortes, com extrato da semente de Cássia, abacate, bambu e uva.

O que eu achei: O shampoo é transparente o que é ótimo pra limpeza profunda, parece um gel de tão consistente, tem um cheiro Maravilhoso, que fica nos cabelos. A embalagem é bem resistente e prática.
adorei, no que depender de mim é só elogios para esse shampoo, já ta na lista dos favoritos *--*

                                                             *Condicionador 400 ml 



O que diz a marca: Reparação profunda para cabelos mais fortes. com extratos da semente de Cássia, abacate, bambu e uva. Reparação nutritiva.
O que eu achei: Tem o mesmo cheirinho do shampoo, é bem cremoso e tem cor verde clarinha, o cheiro é tão bom quanto o do shampoo, é docinho. O cabelo fica bem macio, hidratado e brilhoso \o/
Sou bem exigente com meus produtos de cabelo e achei que essa duplinha cumpre bem sua função. 
me ganhou em tudo,ponto pra Pantene Pro-v, que já é uma querida *---* muito amor!!

*Tratamento Intensivo Reparação Pós Quimíca 




O que diz a marca: Fórmula avançada com Pro-Vitaminas e Micro- Partículas que ajudam a reparar cada fio danificado pelos processos químicos, dando brilho e fortificando para resistir e evitar danos futuros.

O que eu achei: Tem o cheiro normal dos produtos da marca, de cor branca e consistente. Uso-o depois da lavagem comum, aplico apenas no comprimento e deixo agir por 5 min, Meu cabelo ficou muito brilhoso e macio e com um cheiro muito bom que dura dias. Achei que deu uma boa hidratada nos fios. Mais um produto aprovado! \o/ e paguei apenas 22,90 nesse kit.

                                    *Máscara de Tratamento Reparador com Efeito Alisante*

 Assim que cheguei a Maceió (Passei as férias de julho lá *--*) percebi que havia esquecido de levar uma máscara para hidratar os cabelos, e corri para o shopping e entrei no primeiro mercado que vi, no caso o GBarbosa. As opções não eram la grandes coisas, fiquei um tempão lendo rótulos de cremes de várias marcas para enfim escolher uma que eu queria, e a escolhida foi a máscara da Pantene Pro-V.
Escolhi pelo cheiro e pelo fato de nunca ter usado nada da Pantene e já ter lido muita coisa boa sobre ela.




De inicio,achei que iria me decepcionar,pois ela não é consistente e não rende muito. E isso é algo que levo em consideração nos produtos para o cabelo. Enfim, por coincidência o shampoo que estava no box do banheiro da casa do meu pai, era Pantene, então, lavei o cabelo e apliquei a máscara no comprimento dos cabelos e deixei agir por um tempo. Sequei o cabelo e já percebi que ele estava bem molinho e hidratado, de fato o cabelo fica com aspecto mais liso. O que eu não gostei é que achei que deixa o cabelo pesado, o creme forma uma espécie de capsula protetora nos fios, é como se o produto não saísse do cabelo de jeito nenhum. #estranho  No geral, eu gostei da máscara, achei que ela realmente cumpre o que promete, e o cheirinho é bom.

E vocês, o que estão usando nos cabelos ? beijinhos ;*


0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.