03 julho 2016
Olá pessoal, tudo bem ? o post de hoje é uma resenha que eu queria fazer a muito tempo pra vocês.
 Logo quando comecei a pesquisar por bases, eu queria algo realmente bom, e que tivesse uma cobertura muito boa, pois gosto de cobertura pesada, apesar de não precisar muito :) se acha
Tive muita dificuldade em achar resenhas sobre essa base, não tem praticamente nada muito bom falando sobre ela, Resolvi comprar e testar, e só agora pude trazer minha opinião pra vocês,




A minha é na cor 01 (Clarissimo) e ela deu super certo no meu tom de pele, pois sou beem branquinha,e mesmo que eu pegue sol coisa bem rara de acontecer eu ainda consigo usar como corretivo. Ela vem nessa embalagem pretinha em formato de bastão, é bem bonitinha, resistente e prática. Gosto porque não tem perigo de fazer meleca na bolsa, tem cheiro normal, de base,aquele cheiro de talco. Vem 17g, o que eu acho muito produto, pois não sou muito de usar base, então uso mais como corretivo mesmo e aplico só onde for necessário. 


Achei essa base maravilhosa, ela cobre tudoo, consigo construir camadas com ela, na minha pele mista ela se comportou super bem, dura muito tempo, marca pouco minhas linhas abaixo dos olhos, e não fica oleosa com o passar do dia. É uma base de cobertura pesada, que eu indico para quem quer uma pele de boneca, fica linda em fotos. Apesar de sua cobertura pesada, dependendo do pincel e de como for aplicada, se consegue uma cobertura fina e natural, já usei até pra ir na academia haha
ela tem acabamento mate, não precisa muito de pó. Enfim, só tenho coisas boas a falar sobre ela. (na minha pele ela não oxida - não muda de cor ) paguei 65,00 reais, e achei o preço digno para a qualidade dela. acredito que seja uma base que funcione melhor em quem tem pele mista, pele oleosa e muito seca não vai funcionar.

Espero que gostem da resenha, se alguém já usou deixe nos comentários o que achou dela.

beijão!!

0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.