09 agosto 2015


Olá meninaas, tudo bem ? O post de hoje é na verdade uma super dica que irei compartilhar com vocês, há algum tempo eu aprendi uma nova "técnica" para lavar os cabelos, e desde então tenho usado e tenho notado bastante diferença. Meu cabelo está mais leve e fica menos oleoso ou fica sujo sem aquele aspecto feio de cabelo oleoso, deu pra entender né?! O que muitas pessoas não sabem é que colocando diretamente o shampoo/condicionar diretamente no cabelo, faz com que o mesmo fique acumulado, deixando o cabelo pesado, mais oleoso, e precisando ser lavado com anti resíduo, com mais frequência, para remover o acumulo de produtos que fica no couro cabeludo. Antes de começar a lavar os cabelos desse jeito "certo", eu achava que não iria funcionar, mas olha, eu vi uma mudança enorme, e depois de um mês testanto essa nova técnica, eu vim compartilhar.



                               
                                                                           ( Foto Justlia)

Vocês irão precisar:

* Uma vasilha pequena
*Shampoo
*Hidratação
*Condicionador

Molho o cabelo ( de preferência aguá fria SEMPRE), coloco um pouco de shampoo dentro do vasilha ( quantidade equivalente a uma moeda de 1 real) e encho a vasilha com três dedos de aguá e misturo para o shampoo diluir, repito esse processo (duas ou três vezes - depende do tamanho e quantidade do cabelo, e de quantas vezes vocês lave o cabelo na semana, quanto mais sujo mais vezes eu repito o processo) retiro todo o shampoo, e faço o mesmo processo com a máscara de hidratação ( uso máscara sempre no banho e logo depois do shampoo) NÃO coloque máscara na raiz do cabelo, apenas no comprimento e nas pontas. Faça o mesmo com o condicionador. Desembaraço o cabelo no banho com condicionador, pois ajuda bastante na hora de pentear ele enxuto.

Gente, meu cabelo fica muito fininho, macio, brilhoso, o balanço é outrooo, consigo ficar três dias sem lavar o cabelo e o mesmo fica bonito e não fica oleoso.

Essa técnica é usada em salões profissionais e eles super indicam!!


                                                              Espero que tenham gostado!!

                                          Façam em casa e voltem para me contar... Beijinhos!!




0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.