15 março 2013
Acho que já comentei aqui o quanto eu sou apaixonada pelo glamuor que o inverno proporciona, e isso não se resume apenas as roupas. Quando a elegancia entra em questão, rapidamente pensamos na make que iremos usar com determino look. Acredito que 1 entre 5 mulheres, tem um batonzinho em tom mais escuro, e apaixonada por make up como sou, não poderia ser diferente \o/
O batom que eu estou In Love é o Vult cor 42 *-----* Liiiiiiiiindo!!!!
Não preciso dizer que AMO a Vult e que a maioria dos meus batons são dessa marca. 
A cor 42 é um vinho, muito bonito, de acabamento opaco, com uma excelente pigmentação e durabilidade, Preciso dizer mais alguma coisa ? Acho que não né?!! A vult vem ganhando cada dia mais espaço pela qualidade maravilhosa de seus produtos e pelo preço bastante acessivel. 



A unica coisa que eu não gosto muito nos batons da Vult , é a embalagem. Acho que deveriam ser mais bonitas e mais resistentes. Ele tem um cheirinho doce, mas nada enjoativo e não fica nos lábios. Paguei apenas 6,00 reais nesse batom. Wow!!!


A cor é incrivel e fica bem em todos os tons de pele. Sou bem branca e loira, e sempre que uso-o chamo bastante a atenção, todo mundo vem perguntar que batom estou usando ;) 
Gostou de combina-lo com roupas escuras. é meu batom coringa, pros dias em que não quero fazer make elaborada, passo uma sombra perolada, faço um delineado e todo o charme fica por conta desse bonitinho ai, que já entrou pra lista dos meus batons favoritos.





E ai ? gostaram ? Espero que siim! Beijooos 



0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.