25 março 2013
Olá meninas, acho que nem preciso dizer o quanto eu sou fã da Vult (amooor) a maioria dos meus batons são dessa marca, e recentemente minha mais nova paixão é o pó compacto. 




Ele tem textura muito fininha, o que deixa o acabamento bem natural. Gosto muito!!
A embalagem é preta, bem normalzinha, vem com um espelho (que antes não vinha) e uma esponjinha, bem durinha, é bonita por ser meio zebrinha, porém, é dura, e eu não aplico pó com esponja.
Já estou no terceiro pó da vult, minha cor é a 01, o tom mais claro.
Ele deixa minha pele bem aveludada, sua cobertura é muito boa, e segura bem a oleosidade da minha pele mista. Tem cheiro normal de pó/talco. Ele dura muito, consigo passar mais de 3 meses até comprar outro, e uso TODOS os dias.  Já usei diversas marcas de pó, mas a vult tem sido minha favorita, alem de ser um excelente produto tem um preço super em conta. custa 13,90, uma maravilha né!!










0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.