29 abril 2013

Com a chegada do inverno muita coisa muda no universo fashion, as cores frias tomam conta das roupas, esmaltes e até mesmo da maquiagem. A temperatura amena do inverno requer looks mais sofisticados, elegantes, elaborados e principalmente ousados, e por que não começar pela sua maquiagem?!
Acho que já falei pra vocês o quanto sou fã das cores frias, adoro muito os tons sóbrios, quase nunca uso pelo fato de morar no nordeste e aqui não tem "inverno" #chatiada. Tenho alguns tons de batom vermelho e
até mesmo roxo mais pesado, adoro combina-los com olho apenas delineado ou sobra clara opaca e marrom opaco no côncavo.


Vermelho clássico com sombra clara, delineado gatinho e côncavo marcado. Lindo em todas as ocasiões!!


Sombra dourada/ cobre, cílios com bastante rímel e batom vermelho mais intenso. Combina com todos os tons de pele e pode ser usado com vários tons de roupa. Sofisticada e chique. 


Batom estilo degradê vinho com vermelho no centro dos lábios e nos olhos apenas rímel (muitaaaas camadas). Fica linda em peles claras. Bastante atitude e ousadia. 


Combinação mais que perfeita!!! Boca roxa com olho neutro, apenas sombra clara, marrom opaco no côncavo, delineado e cílios bastante volumosos. Minha favorita ;) 


Se você é mais básica e não quer sair da moda, então aposte num olho mais marcado com lábios um pouco menos chamativo. #phyna


Já se você não tem medo de ousar, aposte no olho tudo e boca tudo. Geralmente sou total contra quem usa boca e olhos chamativos, porém, no inverno é permitido. Olho esfumado, bastante rímel e boca vinho vibrante. Acho tudooo. 







Um comentário :

  1. Boa tarde
    adorei o post ^^
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.