11 maio 2013
Olá meninas!! Sabe quando uma noticia salva o seu dia?! Pois é, isso aconteceu comigo ontem \o/
Sempre tive muito medo de comprar coisas em site, pois não queria correr o risco de ser "roubada", extraviada ou taxada. A única experiência até então, tinha sido no site do Morangão. Onde comprei alguns produtos de cabelo que vieram de Hong Kong, mas TODOS os produtos vendidos lá, são ORIGINAIS.
É um site bastante conhecido e recomendado por várias blogueiras. Quando fiz a compra no moragão, fiquei com um pouco de medo, pois, demorou quase 3 meses para chegar, até porque peguei uma greve dos correios, e ai vocês já sabem né!? Mas chegou tudo certinho, bonitinho e bem embalado. ;)
Já tinha ouvido falarem do Ebay , mas tinha medo pelo fato dele ser igual ao Mercado Livre, só que gringo.
Dai, certo dia olhando o tal site, fiquei enlouquecida com os preços, e como eu vinha querendo um delineador em gel que fosse realmente bom, achei muitas indicações do delineador que vende no ebay, não pensei duas vezes, e resolvi comprar algumas coisas. Primeiramente é necessário ter cartão internacional pra fazer compras nesses sites gringos. Criei uma conta no ebay e outra no paypal, e pronto, pude finalmente fazer a festa \o/  entre delineadores, paleta e kit de pincéis. Fiz a compra no dia 6 de abril (sábado) e já no dia 7, recebi email dos 4 vendedores (siim, comprei com vendedores diferentes) informando que minha encomenda já havia sido despachada. Fiquei boba, com tal agilidade. Com 15 dias da compra, recebi email de 3 deles, perguntando se já tinha recebido minha encomenda, porém nada tinha chegado. Fiquei um pouco preocupada pois um vendedor só havia mandando email falando que tinha despachado, por sinal esse foi o ultimo a enviar minha compra, e não mandou nenhuma mensagem perguntando se eu já tinha recebido, como os outros fizeram. Cheguei a pensar que não iria receber. Ontem com exatos 29 dias da minha compra recebi o primeiro pacote, e pra minha surpresa foi exatamente do vendedor que enviou por ultimo e que não tinha me dado nenhuma satisfação da compra, fiquei muito surpresa e feliz :)

A felicidade foi tanta que a unica coisa que eu queria era abrir logo, e fiz essas duas fotos com o celular mesmo. 


Veio bem embaladinho, em plástico bolha, fita adesiva e até isopor. 

Os pincéis vieram entre duas barras de isopor enrolados com fita adesiva,


Comprei 3 delineadores em gel (um pra presentear uma amiga, o meu e um pra vocês \o/ logo mais farei outro sorteio) quando comprei cada um saiu por US $ 2,38 o que em Real equivale a R$4,47. E o frete foi grátis! muiiiiiiito barato meninas. Aqui no Brasil o minimo que encontrei foi um delineador a R$29,00, e a qualidade não chega perto. Então valei muito a pena a espera.


O potinho é de vidro fosco bem resistente, com tampa plástica preta. ele é do tamanho de uma moeda de 1 real e a abertura interna do tamanho de uma moeda de 0,10 centavos. #fofo


Ao abrir ele vem com um selinho protetor.


Apesar do potinho ser pequeno, vem muito produto. Não possui cheiro.


Ele já vem com pincel, de 16cm preto. curvadinho, próprio pra delineador que eu amo e prefiro esse tipo de pincel pra aplicar. A ponta é bem fininha o que deixa o traço mais discreto e preciso. 


- Review na pele


Como dá pra ver no review, ele é supeeer pigmentado, bem pretinho, sua textura é bem macia e cremosa. Ele é aprova d'agua. Lavei a mão com água e sabonete e o produto ainda fica la, só saiu com lenço de bebê. Achei o produto maravilhoso, não tenho do que falar. Assim que eu testar ele nos olhos eu coloco uma foto aqui. 

- Link do vendedor que eu comprei (Aqui






Um comentário :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.