28 maio 2013
No post de hoje, eu trago pra vocês uma dica de creme maravilhoso e super baratinho.
Há alguns dias atrás, consultei uma esteticista que me recomendou usar um creme fácil, pois tenho a pele um pouco desidratada, Realmente nunca fiz uso de cremes para o rosto, e como minha pele é mista com tendência a seca  resolvi usar um bom hidratante, pois estava sentindo a necessidade de uma pele bem cuidada, pois meu corretivo andou craquelando #fail . Como ja tinha ouvido falar muito bem do creme Nivea o famoso da latinha azul, resolvi compra-lo. Ainda estou em fase de teste com o produto, confesso que o cheiro é algo que eu gosto muito, lembra cheirinho de bebê. Ele é bem denso consistência grossinha, e é meio oleoso e tem cor branca. O produto vem numa latinha com 56g dura uma vida toda.
A embalagem é bem bonitinha e tem apenas 100 anos no mercado, é o produto mais antigo da marca, O mais vendido e usado. Apesar de ser um excelente hidratante, muitas pessoas se queixam que ele deixa a pele oleosa e até mesmo com acne, como falei, tenho a pele com tendência a ser mais seca, e estou usando-o no rosto,mas uso bem pouco meeesmo, e espalho bastante, dai ele não fica oleoso nem grudento, faço uso dia sim e dia não na pele do rosto e até agora não tenho do que reclamar. Também tenho usado nas mãos,cotovelo, joelho e nos pés, e ele hidrata muiiiito. Estou adorando, porém, só terei uma opinião formada quando terminar de usar essa latinha, então, voltarei pra contar o que achei. Comprei na farmácia Big Ben do shopping Recife á R$ 10,90.








0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.