14 maio 2013

Não é de hoje que essa tendência vem sendo usada e amada por todas as antenadas na moda. As estampas de animais esta tomando as ruas, vitrines e o guarda roupas, de quem gosta de estilo e esta sempre buscando um look moderno.



As estampas tem como referência cobras, onças e leopardos. Esse tipo de estampa veio com força total e pelo que se tem visto, se prolongou e adaptou suas peças para o inverno, fazendo a cabeça da mulherada que já anda adotando em seus looks casuais ou mais sofisticados. A Peças ganharam cores mais fortes como verdes, azuis e vermelhos,porem nada impede de serem usadas e encontradas em amarelos, laranjas e rosa.


Look total Lança Perfume - Evident Couture (Shopping Recife)

Engana-se quem acha que essa estampa deixa o visual perua. Se usado da maneira certa deixa o look bastante exuberante, tem que ter muita personalidade e não ter medo de ousar. O ideal é que essa estampa seja usada com peças neutras, para não deixar o look cheio de informação.
A tendência esta em bolsas, sapatos, blusas, calças, vestidos, casacos, saias e shorts, usem a criatividade e aproveitem bastante incluindo essa estampa de forma básica ou mais chamativa, o que se deve levar em consideração é sempre a sua personalidade

Vitrine Siberian (Shopping Recife)





3 comentários :

  1. oi, tô seguindo seu blog! me segue tbm?
    bj http://reis-rainhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá
    adoro animal print
    bom final de semana!!
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.