17 junho 2013
Olá meninas, como muitas sabem dia 12 foi meu aniversário, mas como foi numa quarta- feira, e estava em semana de provas na faculdade, comemorei no final de semana. Reuni alguns amigos numa boate e aproveitamos bastante. \o/



Vestido: Mandei fazer / Sapato: Satinato / Bolsa: Corbeluxe / Brinco: Presente da amiga


Usei um vestido dourado com preto, de oncinha beeem chamativo. O sapato foi um peep toe preto em camurça com tachinhas na parte de trás, muito alto e confortável. Nas unhas esmalte preto, assim como na bolsa e brinco. A make fiz um olhão bem esfumado marrom com batom rosinha. 

O bis tava branquinho de friiiiiio hahahah 

24 aninhos com rostinho de 15 né!? hahaah 

Batata smile Amooo :) 

Look das minhas amigas

Nayara usa: Conjunto Top Cropped todo rendado / Sapato: Via Marte / Clutch:  animal print

Alinne usa: Vestido: Paêtes preto / Sapato: Arezzo 
Thaygla usa: Saia: preta com detalhe lateral em spikes dourados / Camisa: preta e branca / Sapato: C&A

Ericka usa: Camisa: Preta / Shorts: Jeans detalhes em strass / Sandália : Crysalis

Amigoooos (faltou e na foto)


Espero que tenham gostado meninas, desculpa não tirar fotos em detalhes do meu look, eu já falei que sou meio atrapalhada pra fazer foto de look, mas nas próximas fotos eu prometo melhorar isso. 
Esse foi um pouco do meu aniversário de 24 aninhos \o 

Beijão meninas ;*









0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.