27 agosto 2013
Olá meninas, fiquei bastante em dúvida na escolha da cor do meu esmalte para essa semana, haha
mas acho que já falei pra vocês, que escolho a cor do meu esmalte de acordo com meu estado de espirito #alouka. hahaaha Ultimamente tenho me sentido leve, tranquila e delicada, isso define minha escolha, um tom de esmalte mais neutro. Essa semana, optei por um esmalte que eu já tinha usado e que gosto bastante, mas como tenho muitoooos esmaltes, acabo que deixando alguns que eu amo de lado.

                                                        Esmalte Machine - cor "Salmão"



Os esmaltes da Machine, não possuem nome, então definir essa cor como Salmão, pois não existe outro nome que o defina tão bem quanto. É um tom que fica entre o laranja e o rosa, e não é coral, tem uma pegada meio "pastel". É um esmalte grosso, que tem uma ótima cobertura, secagem muito rápida, sendo assim, fácil de limpar e tirar, sua durabilidade não é das melhores, e ele não tem aquele brilho bonito que alguns esmaltes tem, mesmo assim eu adoro os esmaltes da Machine. O vidrinho é bem resistente, quadrado e muito bonito. Contém 8 ml.  custa R$ 10,00 (Stand no Shopping Recife)




Beijinhos ;* 





0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.