09 setembro 2013
Olá meninas, Quando o assunto é cabelo, e eu sei que todas adoram. Há algum tempinho atrás, uma amiga me falou sobre o DekapColor, e o quanto ela estava adorando fazer uso desse produto. Hoje recebi uma mensagem meio "desesperada" da minha prima, pois havia ido ao salão fazer luzes no cabelo, mas não teve um resultado nada satisfatório. E não pensei duas vezes em indicar esse super produto.

Afinal, O que é o DekapColor?
 Um produtinho da marca Yamá, que faz uma espécie de decapagem no cabelo, retirando por completo os pigmentos artificiais dos fios, com a vantagem de não danificar o cabelo. Por exemplo, se você pintou o cabelo de vermelho/ preto e quer que o mesmo fique super loiro ou ruivo, você vai precisar antes, tirar todo o pigmento que tem nos seus cabelos, pois não adianta querer ficar loira/ruiva apenas fazendo os procedimentos de salão, seu cabelo vai sempre ter um tom feio e desbotado, e nunca o tom que você deseja, pelo simples fato de que tinta em cima de tinta não dar certo, pra cor que você quer pegar no seu cabelo, você precisa que ele esteja livre de qualquer resíduo de tintura. Geralmente quando vamos no salão fazer luzes ou retocar a raiz, notamos que a mesma sempre sai bonita e que a cor pega com facilidade e o restante do cabelo fica com uma cor diferente, entenderam? a raiz estava livre de tintura e o comprimento do cabelo não, e tinta em cima de tinta vai oxidando com o tempo e deixando o cabelo com uma cor estranha, seco e bastante sem vida. É ai que o DekapColor entra,livrando seu cabelo de pigmentos velhos. Ele NÃO clareia cabelo e NÃO vai retirar o efeito da progressiva/alisamento, ele age apenas em TINTURAS.  Pode ser usado mais de uma vez ao dia, até se obter o resultado desejado, pois não é certo que ele vai conseguir tirar todo o pigmento em apenas uma aplicação, pois cada cabelo vai reagir de modo diferente, vai depender da intensidade com que seu cabelo era tingido daquele mesmo tom, do tempo da ultima tintura, qualidade da tinta e até mesmo da saúde do seu cabelo.

O cabelo pode ser tingido no mesmo dia da aplicação do DekapColor? Sim, mas isso pode variar, não é garantido que apenas em 1/2 aplicações seu cabelo estará livre de todo o pigmento de tintas anteriores. É importante se certificar disso, para obter um resultado satisfatório na próxima tintura.



É basicamente isso, eu não posso dizer a vocês mais do que isso, pois não conheço o produto exatamente, resumi pra vocês informações que minha amiga me passou e que deram certo pra ela. Li algumas resenhas sobre esse produto, e vi fotos que comprovam seu resultado. Aconselho a quem quiser usar, buscar informações com a vendedora da loja em que vocês vão comprar,ver fotos e videos no YT.
O valor do produto é em torno de R$45,00 a 59,00. É um ótimo custo x benefício.

Se alguém já usou, me contem nos comentários, o que vocês acharam e se gostaram. 

Beijinhos ;*











Um comentário :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.