02 setembro 2013
Olá Amores, O esmalte escolhido para iniciar Setembro foi um vermelhão, afinal de contas, qual mulher não se sente Feminina,Ousada e Confiante ao apostar nessa cor! Me sinto exatamente assim quando uso tons de vermelho. Pra obter o vermelho que eu queria, resolvi fazer uma mistura entre dois esmaltes que eu gosto muito, não queria um vermelho muito aberto nem muito fechado. #alouka Gostei muitão do resultado.

                                        Esmaltes - Machine "Red" + Colorama 40 graus



Primeiro passei uma camada do Colorama e depois passei o Machine.
Achei que ficou um vermelho muito lindo *---* do jeitinho que eu queria, tô me achando com essas unhas Poderosas hahaha :) :) 
Geralmente colorama não dura muito nas minhas unhas e Machine também não, mas a combinação valeu super a pena,e durante a semana eu sempre gosto de mudar a cor mesmo.



Gostaram meninas? Qual cor vocês estão usando?

Beijos amores ;*


0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.