13 outubro 2013
Olá meninas, desculpem minha ausência, estava em semana de provas, tudo muito corrido, pra quem não sabe eu curso fisioterapia, e estou na reta final \o/
Fazia um bom tempo que eu não trazia nada de make pra vocês né?! Mas é que sempre uso quase a mesma maquiagem sempre, adoro marrom e ele é sempre predominante. Assistindo o programa The Voice #2 fiquei encantada com a maquiagem que a Claudia Leitte usou, ontem fui ao aniversário de 15 anos da minha prima, e logo quis reproduzir a make. Não costumo usar sombra preta, mas essa me ganhou pelo detalhe verde.
Combinei essa make linda com um vestido de manga comprida todo preto, e sapato nude da Zara. Adorei o resultado, ficou simples mas muito bonito! O cabelo usei curl formes, apenas nas pontas para fazer cachos e dar um pouco de volume aos cabelos.






Produtos Usados

Rosto:
- Paleta 15 corretivos
- Pó compacto Vult cor 01
- Pó bronze Koloss cor 14
- Blush Mosaico Marchetti cor 03

Olhos:
 - Fixador de sombras Dailus 
  - Paleta Vult cor Diva ( Sombras preta e marrom claro)
- Paleta Quarteto Jasmyne cor 03 ( apenas a sombra iluminadora)
- Duo Vult cor 07 (apenas o verde claro)
- Paleta 78 cores ( apenas a sombra verde esmeralda)
- Sombra em pó Halet cor 4 ( azul turquesa)
- Lápis de olho Vult 
- Delineador em gel Flamingo
- Rímel The colossal + Volume Express

Boca:
- Batom Vult cor 33 + Lip shine Victoria Secret's








0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.