26 outubro 2013
Olá pessoal, a resenha de hoje é sobre um produto que me surpreendeu bastante.
Sempre ouvimos falar muitíssimo bem dos produtos da MAC, em questão qualidade não há o que questionar, porém, nunca achei necessário ter tal gasto, pois estou bastante satisfeita com as marcas que eu tenho e sempre compro. Mac é o tipo de produto que é meu sonho de consumo, mas eu não tenho muita coragem de investir um preço tão alto em apenas um produto, mesmo sabendo que eles são maravilhosos. Resolvi comprar o pó studio fix réplica da mac, pois queria ter uma ideia mais ou menos de como é o produto e saber se realmente é o que falam, eu sei que vocês vão dizer que por ser réplica não teria a mesma qualidade, mas é justamente ai que a gente se surpreende. NÃO digo que é a mesma qualidade, pois como sabem nunca usei o original, mas posso dizer que gostei bastante desse pó.


Gente, fiquei com um pouco de medo de comprar o produto e não gostar e até mesmo de errar a minha cor, mas como o preço do pó no Ali era algo surreal, resolvi investir, até pelo fato de que o preço era tão baixo, que se eu não gostasse não sentiria tanto. Minha amiga usa a cor nc20 e como temos o mesmo tom de pele, resolvi comprar, já li que a cor das réplicas mudam um pouco em relação aos produtos originais. Mas resolvi comprar nc20 assim mesmo, e pra minha sorte, deu super certo no meu tom de pele. 

Fiquei muito impressionada em como ele é IGUAL ao original, em todos os detalhes. Claro que a réplica peca no sentido acabamentos da embalagem, mas é algo que só se percebe por quem já é acostumado a usar mac e conhece exatamente os produtos, caso contrario passa fácil como original. pasme
Existem réplicas muito ruins e réplicas perfeitas, que é o caso da minha.

Comprei a cor nc20 que tem exatamente o mesmo tom do meu pó da Vult (aqui)
ele vem com uma esponja branca, bem macia. Tem uma textura ultra fina e macia ao toque. Usei durante dois dias seguidos para ir pra faculdade, pois assim conseguiria ver como o pó se comportava no meu rosto.
E por incrível que pareça, ele é ótimo, não tenho do que falar, durou 6 horas na minha pele, e isso pra mim é incrível, pois garantiu uma pele bonita e seca por um bom tempo. A cobertura é alta e se aplicado com a esponja então, nem se fala. Minha pele ficou sequinha e super aveludada, ele transfere um pouco,mas nada que me incomodou. Sem dúvidas, foi o MELHOR PÓ que eu já usei, e quem me conhece sabe que sou apaixonada pelo pó da Vult, mas o réplica consegue ser ainda melhor. Genteee, se o réplica é bom, imaginem o original, deu até mais vontade de investir nele. Fico impressionada com a eficiência da China em suas réplicas. NÃO estou incentivando ninguém a usar produtos réplicas, mas EU em particular, sempre quis testar alguns produtos e não vejo problema algum, são réplicas SIM, mas não deixam de ter qualidade. Sempre pesquisei por esse tipo de produto e nunca encontrei ninguém falando sobre, então resolvi dar o braço a torcer e fazer eu mesma o teste e compartilhar com vocês minha opinião sobre eles. Já quero um estoque dele, pois estou muito apaixonada nesse pó.



Espero que tenham gostado!!



Beijinhos ;*
 






Um comentário :

  1. Ameiii, até me encorajou à investir. Li que minha cor é a NC35, fiquei meio assim de ela ser um pouco mais clara, sendo réplica, mas decidi me encorajar... afinal o preçinho é tentador.. e tem muita gente falando bem.Outro dia comprei um pó translúcido aqui no Brasil e deu até dor no coração ver que os preços são altos e o produtinho vem tão pouquinho. Então vou arriscar a réplica. Beijooo da Tais.

    ResponderExcluir

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.