23 outubro 2013
Olá pessoal, hoje venho com uma super dica de um produto que tenho gostado bastante.
Estou falando mais uma vez dos produtos da Pantene. Meu cabelo anda precisando de cuidados extra, e desde o lançamento da linha Expert, fiquei super ansiosa pra testar os produtos. Escolhi a linha Age Defy.


                                                                  Shampoo 300 ml - Age Defy



O que diz a marca:  Pantene Pro-V Expert Collection é a última tecnologia apresentada pelos experts do Pantene Institute para mulheres que procuram um nível EXPERT do cuidado do cabelo. 
Sua formula  tem um complexo triplo - activo, desenhado para oferecer os 7 benefícios de um cabelo jovem.
1. Hidratação / 2, Força contra o dano / 3.Reparação de dano / 4. Controle e movimento / 5. Brilho luminoso / 6. Pontas mais perfeitas / 7. Sedosidade

O que eu achei: O que me ganhou de cara, foi o cheiro,bem docinho e fica nos cabelos, do jeitinho que eu gosto. Tem uma consistência boa, de cor amarelo mustarda perolado, e faz muita espuma. Deu uma encorpada nos fios, deixando- os mais hidratados e com um brilho bonito. As pontas não vi diferença alguma.

Acondicionador 250 ml - Age Defy



O que diz a marca: Sua formula cremosa tem um complexo triplo - activo desenhado para oferecer 7 benefícios de um cabelo jovem.
O que eu achei: Tem um cheiro muito bom, tem uma corzinha amarela, consistência bem cremosa.
Meu cabelo ficou bem sedoso, macio e super fácil de pentear, achei que deu uma boa hidratada, deixou o cabelo brilhoso e com aspecto bem saudável .  No geral gostei bastante, só achei que ele promete muita coisa e por enquanto ainda não vi todos os benefícios, pode ser que com o uso contínuo o resultado seja melhor. Confesso que o preço quase me fez desistir da compra, pois não estou acostumada a pagar "caro" por um produto aparentemente normal.
Paguei 34,90 no shampoo e 21,00 no Condicionador, nas Americanas.





Me conte se você já usou e o que achou, vou adorar saber a opinião de vocês.

Beijinhos ;*













0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.