19 novembro 2013
Olá pessoal, desculpem a ausência, mas como estou em final de periodo, estou lotada de provas, me perdoem! Entre um slide e outro, haha resolvi compartilhar com vocês mais uma descoberta super mega legal ;) foi indicação de uma amiga e eu simplesmente adorei e estou usando sempre que lavo os cabelos já contei pra vocês meu drama capilar


O que eu achei: Como ela é reconstrutora e é exatamente isso que meu cabelo precisa, estou gostando, já não sinto mas meu cabelo tão elástico como ele estava, realmente acredito que o cabelo tenha ganhado mais força e uma boa hidratada fio a fio, já que meu cabelo foi danificado na parte interna, nada melhor que cuidar externamente para que aos poucos ele vá se reconstruindo,claro que isso levará um pouco de tempo, cuidados e paciência,para ver os resultados gradativamente. vez ou outra eu mistura ela com um pouco de bepantol liquido ou até mesmo com a máscara de Tutano que mostrei (Aqui) gosto muito do efeito dela sozinha, mas meu cabelo se acostuma facilmente com os produtos que eu uso, portanto, acho importante da uma mudada, e faço mistura de cremes diferentes, para que o efeito seja ainda melhor, e não tenho do que reclamar.
Ela é branca, tem uma boa consistência, o que não me agradou muito foi o cheiro, é meio cítrico (não sei)
mas o que vale é que ela deixou meu cabelo cheiroso, macio, brilhoso, fácil de pentear e com um ótimo aspecto de cabelos saudáveis. Paguei super baratinho nela, e já esta na minha lista de produtos favoritos ever. haha 


 Beijinhos ;*



0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.