03 novembro 2013
Olá meninas, como está o domingo de vocês ? O meu está bem tranquilo.
Nada melhor que iniciar a semana falando sobre produtinho para o cabelo. Alguém  ai sabe o que é ter cabelos fracos, quebradiços, opacos e elásticos ?! Eu sei, e confesso que não é nem um pouco legal, já comentei com vocês que sou Alouca dos produtos para o cabelo, gosto de testar coisas novas e descobrir bons produtos.Quem é loira sabe, que precisamos manter o cabelo hidratado para que ele cresça saudável.
Depois da minha segunda aventura em fazer luzes sozinha, ando cuidando muito do cabelo, esses dias comprei a Máscara de Tutano da Hair Fly, pois segundo a marca ela é Fortalecedora,para cabelos fracos e quebradiços, exatamente o que eu preciso.




O que eu achei: Tem um cheiro ótimo (cheiros me ganham, mas não sei descrever, é um cheirinho de creme muito bom, não é enjoado) É bem consistente e de cor branco meio bege hahah
Apliquei nos cabelos, fiz massagem no comprimento e coloquei na touca térmica ( me cabelo está precisando muito) Logo quando tirei, já sentir o cabelo bem sedoso. sequei e o cheiro que fica é muito bom. Gente, incrível, mas meu cabelo melhorou coisa de 70% , para o que estava a uma semana atrás, quando eu sentia aflição ao pentear pois mesmo o pente sendo de dentes largos, o cabelo enganchava todo. Achei que ele realmente ajudou na reconstrução e evitou a quebra. Deu uma boa selada nos fios e principalmente nas pontas, deixou meu cabelo bem lisinho e bem solto. Gostei bastante dessa máscara, e o melhor foi o preço, paguei apenas R$10,50. Não troco mais por nada e indico muito a quem precisa recuperar os cabelos danificado pela química.


Resultado nos cabelos:


Espero que gostem e se alguém já usou, me contem se gostaram.

Beijos ;*

0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.