30 janeiro 2014
Olá pessoal, hoje venho fazer resenha sobre um produtinho que eu tenho um caso de amor e ódio, sim, amo porque realmente é bom, o preço super compensa e a variedade de cor é grande, por outro lado deixou a desejar pelo fato de ser bem oleosa. Já tive a paletinha de 15 corretivos, que por sinal amo e uso até mesmo como base me julguem, mas o fato é que ela é muito eficiente e cumpre muito bem sua função, foi exatamente pensando nisso que resolvi comprar a paleta de bases, pois já havia visto algumas resenhas sobre ela e todas as meninas falavam bem, nenhuma das que vi falaram sobre ela ser oleosa, vai ver eu não tive sorte e a minha veio com "defeitinho" ou talvez ela seja assim mesmo, e por isso resolvi fazer essa resenha pra falar TUDO sobre a paleta e dizer se vale a pena ou não investir nela.


A paleta vem numa embalagem pretinha, que já estamos acostumadas a ver, tem o mesmo comprimento de uma paleta de sombras, porém, a metade de sua largura. São 10 tons de base, que atendem bem aos diversos tons de pele, e que podem facilmente ser misturados para atingir uma cor que seja intermediaria a alguma que tem na paleta. Já adianto que mesmo a bolinha sendo relativamente de tamanho médio, ela não vem muito produto, o que me decepcionou um pouco. ( como dá pra ver, o tom mais claro é o meu, e só usei apenas 3 vezes, e já da pra ver o fundo) A base não tem cheiro, o que é ótimo. Mas assim que abrir a embalagem já percebi que era bem oleosa, e de fato é, só em olhar se percebe. Ela é bem fácil de aplicar, pois espalha fácil e não tem uma cobertura tão pesada, e acredito que seja uma base complicada de construir camadas, por ela ser bem densa. É necessário se aplicar um pó compacto, para secar a pele. 
Apesar de tudo, acho que ela cobre bem ( cobertura leve), não transfere e dura bastante, mesmo ela sendo oleosa, se o pó compacto for de boa qualidade e segurar a oleosidade da pele, ta ok. 
Não sei se indico pra quem trabalha com maquiagem,pq realmente o fato dela ser oleosa já incomoda e faz com que ela perca muitos pontos, mas talvez em peles maduras, seja a única que funcione e não marque as linhas de expressão, já fiz uma noiva de pele madura, e foi ok, a pele ficou bonita, bem coberta e segurou bem. Comprei no site do Aliexpress, foi super baratinha e chegou com um mês e meio. Não sei se é um produto que eu irei comprar novamente, pelo menos não pra meu uso, pois tenho a pele mista e mesmo ela se comportando bem, não me sentir confortável.



As cores estão na seguinte ordem: As 5 primeiras cores, começam no meu dedo mindinho e vai até o polegar. A segunda fileira de cores segue a mesma ordem. Do dedinho ao polegar
Achei que a primeira fileira, as bases tem um fundo mais amarelado, já as de baixo, são mais rosados.


Review da base no rosto


1. Foto: Pele limpa
2. Foto: Pele com base
3. Foto : Base + pó da Vult cor 01

obs,: Minha cor da base é a segunda/ terceira da primeira fileira.


Espero que tenha gostado, qualquer dúvida, deixem nos comentários.



  

    Beijão ;*

0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.