25 junho 2014
Olá meninas, tudo bem ? Hoje trago pra vocês uma resenha sobre um produtinho que eu estou amando, e consequentemente super indico a todas. Há um mês uma amiga me indicou o sabonete da Effaclar, pois eu estava com umas espinhas na testa, que não saiam por nada, fazia um tempo que elas estavam no mesmo lugar, e isso estava me incomodando bastante, pois nunca tive problemas com espinhas, e não sabia mais o que fazer. Há exatos um mês comprei e desde então venho fazendo uso com frequência do sabonete da Effaclar. Escolhi a versão em barra ( existe a versão liquida) para pele oleosa e sensivel. Minha pele não é oleosa, como já falei aqui no blog, e também nunca tive problemas com espinhas, mas confesso que estou adorando esse sabonete, tenho pele mista com tendência a ser mais seca #vaientender e posso afirmar que ele não deixou minha pele ressecada, mesmo contendo acido salicílico. Sinto que após lavar o rosto com esse sabonete, ele deixa minha pele super sequinhas, o que permanece por bastante tempo. Pude notar com muita eficiência que ele seca as espinhas já existentes e até diminui as marcas existentes.


É um sabonete branquinho, grande com um cheiro super suave, apesar da marca especificar "sem perfume".
Ele vem com um folheto explicativo. Achei um excelente custo beneficio, pois cumpre o que promete, e o preço foi ótimo, paguei apenas 22,00. Como falei venho usando a um mês e minha barra ainda está super ok. É claro, que ele precisa ser bem guardado, de forma que não acumule água na saboneteira. 
Vale ressaltar também, que depois que comecei a usar ele, minha rotina de pele mudou um pouco, costumava fazer uso de hidratantes faciais para o dia e para a noite, além do tônico adstringente da avon, Parei de usar qualquer outro produto que pudesse interferir no resultado do sabonete na minha pele, só tenho usado ele mesmo.


Resultados:





1. Foto: Pele limpa (antes do uso)
2. Foto: Pele com 2 dias de uso
3. Foto: Uma semana de uso 
4. Foto : Pele mais atual (Hoje 25 junh)

O que eu achei : Genteee, eu gostei bastante, até porque como da pra ver nas fotos, deu uma boa melhorada, a foto de dois dias de uso é quase um milagre, as espinhas estão secas e so um pouco vermelhinhas. a foto 3, só existe mesmo marcas, e nada de espinhas. Ai vocês vão me questionar a foto 4, a minha pele atual, é o seguinte, não tem espinha formada NÃO, porém, estou no periodo menstrual e é mais do que normal que as bonitinhas insistam em querer sair, e outro detalhe é que passei alguns dias sem usar meu sabonete :(  Então vale ressaltar que ele é um tratamento a longo prazo, não adianta usar um mês ou dois e achar que nunca mais na vida vai ter espinha, de jeito nenhum, tem que dar continuidade sempre. Eu irei manter meu tratamento, e ao final dessa barra eu faço outro post ou atualizo as fotos para vocês acompanharem os resultados. No geral, o sabonete é incrível e está mais que aprovado!! Recomendo muito!!!

Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu respondo a todos.
Se alguém já usou ou está usando, me conta aqui o que vocês acharam, se gostam.. e talz!

Grande beijo a todas!


May ;*



0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.