22 abril 2012
Oiiiiê! ;) depois de anooos luz,és que finalmente a pessoa reaparece \o/
estou viva, só tava sem tempo pra postar. :/ sorry!
eu não sei o que aconteceu hoje com a minha conexão,ela ta Bugando tuuudo  ¬¬
nada funciona direito.. twitter, e até minha foto do perfil aqui do blog suumiu :O #Fail
Mas vamos ao que interessa. já que passei tanto tempo sem postar hoje vou recompensar \o/ êêê!!

ESMALTE DA SEMANA

Hoje meu esmalte escolhido foi o Verde Militar da Impala. 
minha unha fez o favor de quebrar :( e logo me desesperei sem saber que cor combinaria com a bendita unha curta.. Depois de olhar ml vezes para minha pequena caixinha de esmaltes, aquele verdinho me chamou atenção. e pra minha felicidade,deu super certo \o/ ele ficou Liiiindo na unha ;) ;) ;)
Combina com praticamente TUDO. é discretinho,um charme!!!
Fácil de passar e limpar.

0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.