22 abril 2012
Oláá meninas!

Hoje eu vou mostrar pra vocês uma make que eu usei ontem para uma Rock Party , ou seja, para uma baladinha de Rock que eu Amooo!!!
Como ainda sou iniciante no assunto maquiagem, não vou disponibilizar video gravado por mim, pelo menos nesse inicio. Quando estiver mais confiante eu gravo pra mostrar aqui no blog,ta?!
Então vamos as fotos.




Produtos usado para esta make:

*Corretivo- koloss cor 01 light
*Pó- translucido Capricho O Boticário
*Pó compacto koloss cor 02 (correção)
*Fixador de sombra koloss
*Sombra Yes cor Black Diamond
*Sombra shine mix koloss 07 Lual
*Delineador Preto Vult
*Lápis de olho Tracta carbon black
*Máscara de cilios jasmine e Avon Super Shock
*Blush mosaico Marchetti cor 04 (usei apenas o coral)
*Pó iluminador Marchetti cor 08
*Batom Dailus 96 e gloss Water shine 20 voluminous pink

Espero que gostem.
beijo florzinhas.. até o proximo post
beijo beijo 

2 comentários :

  1. Não tenho muita segurança para fazer um make escurão desses! hehehe Tô precisando de uma sombra preta, essa é boa? =*

    ResponderExcluir
  2. Lori,eu amoo essa sombra. ela é bem pigmentada, não é opaca não, é um preto cintilante,como o proprio nome ja diz. a vult e a dailus tem sobra preta opaca maravilhosas! que fixam bem e sao pretaa meeesmo.
    eu demorei a conseguir usar sombra preta. mas é so pratica mesmo. se joga. não tem segredo não, e até tem, pra quem não sabe usar sombra. mas não é seu caso!
    ;*

    ResponderExcluir

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.