22 abril 2012
Oiii meninas!!
 voltei, dessa vez em curto tempo,né?!
bateeeu uma vontade de postar :]
Então, eu ainda ando no clima de maquiagens beeem dramaticas, adooro um olho beem trabalado *__*
isso é tão emocionante,porque a tempos atras eu não sabia nem usar a sombra, quem dirá fazer tudo que faço hoje, e ainda estou em processo de aprendizagem ta?! ;) digamos que eu me esforçe bastante.
A máquiagem que vou mostrar pra vocês eu fiz a uns dias atrás, é suuuuper linda!!!
é o tão amado olho preto, com concavo marcado( seeempre) e um toque de dourado/cobre, que deixou a máquiagem super glamurosa.
Acho que pode ser usada em varias ocasiões,isso vai depender da roupa e da personalidade de cada uma,tah?!
Geente a qualidade das minhas fotos não é tão boa, porque eu geralmente tiro pelo celular #faaail.
e essa maquiagem eu me inspirei na Lu Ferraes (http://www.lucianeferraes.com.br/) que eu sou apaixonada pelas makes que a Lu faz. Então se acostumem poque vocês vão ouvir muito eu falando dela por aqui tah?! ;)
afinal de contas,tudo começou com ela. Foi vendo os videos da Lu, que eu aprendi a fazer minhas makes.
Então vamos as fotos.


Produtos usados na make:

*Corretivo: Vult cor 01
*Pó compacto: Koloss cor 02
*Fixador de sombra: Koloss
*Sombra preta opaca: Luisance
*Sombra marron opaca: Tracta
*Sombra: Pure Shine Vult cor 08
*Delineador: Vult preto
*Lápis de olho: Toque de Natureza
*Rimel: Jasmyne e Avon Super Shock
*Lápis de boca: Calvin Klein -Toasted pink (usado como batom)
* Blush: Mosaico Marchetti cor 04
*Pó iluminador: Marchetti cor 08

Beijoo da May!! ;*

0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.