24 abril 2012
Oii meninas,tudo bem? ;)

Hoje eu vou mostrar pra vocês os ultimos produtinhos que eu comprei, e claro, depois de testar todos
vim aqui pra dizer o que achei de cada um deles.




*Batom: Marchetti cor 58-  É um rosa liiiiiindo, cremosinho, tem uma cobertura otima,cheiro agradavel.
e dura muiiito nos lábios! *---* estou In Love!

*Blush: Marchetti mosaio cor 04- Adooro esse blush.. muito pigmentado, em mim dura umas 5 horas sem retoque :O paaasme! o rosinha e o pessego são totalmente opacos,e o marronzinho tem uns brilhinhos super discretos (serve pra fazer contorno) as tres cores usadas juntas, fica um efeito incrivel ;) supeer recomendo!

*Pó: Koloss HD cor 01- Amooo muito! cobre bem..cheirinho de talco, que eu gosto muito. ponto pra koloss (L)

*Iluminador: Pó iluminador Marchetti 08 - Liiiiiindo!! tem uns brilhinhos bem discretinhos. faz toda a diferença na maquiagm. uso bastante pra sair a noite.é um pó fininho,que não adiciona cor a pele. e tem um cheiro de talco,porem,um pouco mais forte que os produtos da koloss. Eu gosto!!

*Lápis de olho: Tracta carbon black- Tem sido minha paixão. genteeee esse lápis foii amor na primeira vez que usei. é extraaa preto!! macio,e o melhor NÃO BORRA! da até um certo trabalho pra remover.
mesmo assim, é meu favorito!!

*Lápis de olho: Toque de natureza- Na verdade eu queria o ultra fixação, mas como estava em falta,acabei comprando o normal mesmo. achei ele beem normalzinho,e ele borra no decorer do dia #faail :/

*Sombra: Tracta marron opaco- Desculpem meninas, mas eu nao lembro a cor,vou ficar devendo.
mas é um marron liiindo,meu xodó pra marcar o concavo. esta seeeempre nas minhas maquiagens. amoo essa sombra.. ahh Tracta,eu sou apx por vc :)

*Sombra: Ricost- Rosiinha meio bege, nao sei definir, sei que gosto muito dela. uso bastante pra fazer makes mais neutras e iluminar. linda!



Euu juuuro que não entendi o motivo dessa foto ter ficado virada,mas enfim ¬¬ depois de aturar um ano pra carregar ela não tinha como esperar mais, :/ sorry!


*Corretivo: Koloss HD cor 01 - Roooodei Recife atras da linha HD da koloss, confesso que foi um pouco dificil de encontra,mas como eu não desisto fácil ¬¬ ta ai, encontrei esse bonitinho e aqui esta :]
ele é o tom ideal da minha pele, bem cremosinho e seco. cheirinho legal e achei que cumpre bem com o que promete. #recmendo muito ;)

*Pó: Translucido da Marchetti cor 09- Vocês vão ouvir muiiito falando da marchetti aqui, pois eu amooo. alem de terem uma otima qualidade, eles tem um preço super amigo.
Esse pó é translucido (dãmm), não adiciona cor a pele, é antibrilho, deixa a pele com aspecto matte que eu adoro. o que talvez incomode seja o cheiro, como ja falei, é um ouco mais forte (chatiinho) que o da koloss. mas eu até gosto. so que enjoa pelo fato de eu usar sempre. mas isso é o de menos, o que vale é a qualidade e o quão satisfeita eu sou com a marchetti.

*Rímel: The Falsies Maybelinne- Acreditam que eu demorei pra testar essa querida ai?! pois é, mas agora é so love ;) meus cilios ficam incriveiiis ;D até pelo fato de eu NUNCA fazer uso de apenas uma mascara para cilios,é meio que automatico, eu sempre uso duas ou mais. acho que o efeito fica melhor (clarooo). voces precisam ver quando eu uso TODAS as que tenho. combinação perfeita!!! Minha amiga diz que fico com cilios de Travesti #ADOROOO hahaha 

*Rímel: Toque de Natureza- Essa é outra beldade que estou in love! de fato, deixax meus cilios com muitooo mais volume. essa é a prova d'agua, que por sinal eu gosto mais, a maioria das minhas mascaras para cilios são a prova d'agua. que pra mim nem é, porque eu consigo remover bem apenas com leite de colonia.

É isso meinas, espero que gostem.
até o proximo post!

dicas e sugestões é so comentar.
beijo beijo
may.

0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.