15 maio 2012
Oiii meninaas

putz, nunca pensei que fosse tão dificil fazer swatch de batons, é beem complicado capturar uma imagem real das cores, mas eu consegui \o/
Então, hoje vou mostrar pra vocês os meus queridinhos,meus Batons cor de rosa :)
Soou muuuito apaixonada por essa cor.. eu até uso nude,vermelho e roxo,mas rosa é meu xodó ;]
logo mais eu trago pra vocês as outras cores que eu tenho!
De certeza eu não sou a campeã em batons cor de rosa, pois minha coleção se resume em apenas 13 cores :/
também estou longe de so usar MAC, tenho apenas um e adivinhem qual é? hahaha clarooo, o famosinho da marca, o lindo SNOB, que por sinal eu quase não uso. Mas vamos ao que interessa, eu falo mais de cara um deles no decorrer do post.


Primeiro eu vou falar sobre cada um deles tah?! depois eu coloco outra foto das cores no meu braço pra vocês verem melhor.
ah, vou seguir a ordem da foto sempre,tah?! até mesmo na foto do braço.


1) Risqué: Momento Penelope- Foi dificiil de achar viu :/ e diferente de algumas pessoas, eu comprei o kitzinho por 39,90 no Bompreço  :O preço beem salgado, porque ja achei por 19,90 ¬¬ 
enfim, o batom me decepcionou de certa forma,esperava mais.. ele é um rosinha que na bala parece ser maravilhoso,mas nos labios a coisa muda,ele parece um gloss ¬¬ muuuuuito cremoso :/  a pigmentação,durabilidade e cobertura não é legal, vc tem que passar ele unas 4 vezes pra ele ficar igual ¬¬
a unica coisa que eu amei foi o cheiro e a embalagem,é liindaaa *-* 
então,querida risqué,ja pode da uma melorada na formula desse bonitinho ta,e por favor, que ele venha menos cremoso. #aaaaf 

2) Payot: Rosa 605- Achei esse batom na Renner, e foi amor a primeira vista, paguei 19,90, e ele foi meu primeiro batom rosinha beem na vibe snob. nem sei se ainda acho essa cor por la, e o meu ja esta perto de vender :( #comofaz 
sobre ele, amor amor amor, acho a cobertura otima,pigmentaçao nem se fala, e até que dura sim, so acumula um pouco :/ mas isso eu não levo muito em consideração,afinal ele tem mais pontos positivos que negativos, outra coisa que acho ruim é o cheiro, lembra maquiagem da epoca da vovó, coisa meio antiga, não da pra definir,mas no todo, eu amooo esse batom e sua cor perfeita,lembra muito o snob, se passar gloss fica parecidinho com o viva glam gaga ;) 

3) Tracta: Dame - Comprei depois de ver muita menina falando bem dele,dai resolvi testar, NÃO, ELE NÃO PARECE NEM UM POUCO COM O SNOB,MUITO MENOS LEMBRA.
ele tem sim uma cor muito bonita,é um rosa meio lilás,lindo lindo.
tem boa cobertura,cheiro legal (docee), pigmentação tbm é legal, e duração media.

4) Jequiti: Alegria - Minha mãe começou a vender a marca, mas eu sempre torcia o nariz em relação, olhando o catalogo, resolvi da uma chance, porque gostei de algumas cores,e porque la dizia que o batom contem vitamina E. e acreditem, eu me surprendi muuuuiiiito :O
a cor é lindaaaa, um rosa super cor de boca e que fica lindo combinado a minha cor de pele, o cheiiiroo é maravilhoso (doce,amooo) ele é cremoso, otima pigmentação,durabilidade e cobertura nem se fala. alem de hidratar muito meus lábios,percebam que ele é o mais gasto na foto, é meu batom de todos os dias, eveeeer, vive dentro da minha bolsa. não abro mão dele. super indico e parabenizo a jequiti,por tamanha qualidade de seus batons,dentro outros produtinhos. esse ai ainda é com a embalagem antiga. que por sinal eu não gosto da embalagem,é meio creuza :[ muito pobrinha, esse produto mereçe algo muito melhor. #ficaadica Jequiti.

5) Jequiti: Romance- Ja deu pra perceber que meu amor pela marca não se resume a apenas um batom, de forma alguma, eu realmente amo muito os batons da linha Elas da jequiti, pra vocês terem uma ideia, esse é o meu segundo batom nessa cor, o outro minha amiga gstou tanto que fez o favor de me 'roubar' ele. kkkk #safadiiiinha.. mas é, realmente quem usa se apaixona e não larga por nada!! :]
acho que não preciso muito falar sobre fixação, durabilidade, e pigmentaçao, pois ja citei acima, ele é digno,maravilhoso é pouco,meu rosa favorito eveeer. E este siiim parece muito com o SNOB da MAC,ja fiz uma comparação e fiquei surpresa. coloquei os dois juntos e ngm percebeu a diferença #paaasme. muita gente ja me perguntou se eu estava usando o snob,quando na verdade eu estava usando o romance da jequiti :] pois é meninas, a tempos que eu queria dizer isso a vocês, e finalmente esse dia chegou. 
é lindo,hidrata que é uma beleza e ainda por cima é confundido com o famosinho importado. 
e a Jequiti soma mais um ponto!! \o/ 
e aaaah, esse bonitinho ai custa 9,60. ;)

6) Mac: Snob - Preciso mesmo falar desse batom pra vocês? hahah acho que todas ja estão cansadas de ver falarem dele né?! pois é meninas, a minha opiniao sobre ele é uma: amazing ( maravilhoso)!! duração,fixação,pgmentação,cheiro, são nota 10 ;) a unica coisa que não me acostumei ainda é a cor,acho que fico um pouco pálida,e como (ainda) não tenho os dentes perfeitamente brancos, acho que dificulta ainda mais o uso dele. ele é opaco, porem nada dificil de usar, acho que a cor fica melhor em meninas de pele clara. (é minha opinião,ta meninas, não me matemm) e outro detalhe ja citado, acho que tem que ter os dentes super branquinhos pra usar ele, geralmente batom nesse tom de rosa, deixa os dentes mais amarelados,então,se joguem no clareamento.
esse bonito custa 69,90 :/ preço bem salgadinho,porem justo se levar em consideração a qualidade do produto.

7) O Boticário: cor 230 - Amo a linha Intense Mate, o boticario acerto em cheio nessa coleção. 
Esse batom é mate, um pouco até chatinho de usar, tem que estar com os lábios bem hidratados,porque ele é beem sequinho mesmo,um pouco mais do que o 231 da mesma linha.
A cor? adivinhem? mais um 'snob' dentro da minha caixinha de batons, pois é meninas, ele é ainda mais parecido com o da mac que o jequiti,
um rosinha frio opaco com fundo branco, como da pra ver na foto ele praticamente não foi usado, acho que so usei uma vez. ai vcs me perguntam porque? pelo mesmo motivo que eu citei a cima, como ele é como o snob, eu não me acho digna de usar, a cor me incomoda um pouco, fico pálida, e meus dents não ajudam muito #fail. 
porem, ele é lindo, e eu ja estou tratando desse pequeno probleminha 'dentario' para poder usar meus amores lindos. 
Amoo batom que tem cheiro doce (não enjoativo como os dailus) a pigmentação é otima,mas como falei, lábios hidratados meninas, durabilidade legal e bem pigmentado. amooooo ;)
paguei: 12,90

8) Jequiti: Beijo- Tenho usado muito,mesmo ele sendo novinho ^^ esta na minha necessaire ;)
ele é um tom de rosa mais fechado puxando para o lilás, roxinho.. não consigo explicar. ja falei que ele é hidratante né?! e que a jequiti conquistou meu coração, pela otima qualidade de seus produtos. muito recomendo meninas. não é mate,mas tbm não é aquele cremoso chato como o da risqué. em mim ele não acumula nada.
esse batom custa 9,60 *-*

9) Yes cosmeticos: Lady Lilac- Ele é um rosa de fundo branco, meio lilás ¬¬ (eu achoo) 
dura muito nos meus lábios, tem uma otima pigmentação e fica bem, porem quando ta saindo,deixa minha boca com um tom de rosa beem vivo #what kkk pois é, parece que passei outro batom. mas eu gosto disso =) ele fica lindo com makes em tom de azul, destaca bastante. O que me incomoda, é que ele te cheiro de cera,e a cor desbota na bala,meu batom esta novo,validade esta ok, e ele se desbota ¬¬ coisa mais estranha, vez ou outra aparecem umas bolinhas meio cinza.#aloka. 
Com vocês acontecem isso, ou é so comigo ? :/
não lembro quanto paguei nele. #sorry

10) O Boticário- Intense Mate cor 231- geeeente eu sou apaixonadisssima por essa cor de rosa. o que é issso???! =) nosssa, na bala mesmo vc se apaixona por ele,imaginem nos lábios.. e ele é um viva glam gaga brasileiro viu. podem comprar e conferir. amoooo ;) fica super lindo com um olhão bem dramatico #blackfeeling

11) Natura: Rosa Rock- Ganhei esse batom de uma amiga, e confesso que não gostei muito dele, ele é mais cintilante que rosa, não curto batom cintilante, quase não uso ele :/ a embalagem é liinda *--* vem com um espelhinho em cima da tampa, ele é meio seco sabe, a bala é dura ¬¬ a cor é muito clara, predomina mais os brilhos que ele tem. como não uso muito nã tem nem o que falar sobre durabilidade, e ate tem pq como ele não tem muita cor, so fica brilho nos lábios,acho qe deve ficar legal usando com gloss,mas como não gosto de gloss,nunca fiz o teste. é tanto brilho que ate fica dificil falar sobre pigmentação.  o cheiro é legal.

12) Nyx: Power - Desculpa quem gosta desse batom,mas eu definitivamente não gosto, a cor dele é um lilás frio, que eu particularmente não curto nos meus lábios, acho que também não fica legal com meu tom de pele, fico ainda mais pálida do que quando uso o snob, ele é muiito cremoso, a pigmentação dele não é boa, ele tem que passar umas 3 vezes pra poder ficar legal ¬¬ e o cheiro? meninas, isso tem cheiro de shampoo neutro, coisa mais horrrivel, sinceramente foi muita decepção pra um produto só. 
e ele NÃO É PARECIDO COM O SNOB DA MAC, COMO EU JA VI MENINAS FALANDO EM ALGUNS BLOGS! perdoem,mais não gosto nem um pouco desse batom. penso até em fazer um sorteio dele aqui no blog. so usei uma vez pra testar a cor,então se vocês quiserem ele, é so me falar que eu faço sorteio dele.;)

13) Vult: Cor 35 -  O unico batom rosa beeem vivo que eu tenho, e eu adoro ele. a cor é liindisssima. super verão,super combina com a cor da minha pele. gosto muitão dos batons da vult, eles tem uma boa pigmentação, cobertura é otima e dura muitão. o cheiro dele é docinho,que eu ja falei que amo. a embalagem é beeem pobrinha,mas é o mesmo da jequiti, embalagem ruim, produto maravilhoso. recomendo!! preço: 6,50 #paaasme



Não entendo porque a foto ficou meio tronxa :( eu apaguei duas vezes e continuou assim, então vai, a ordem dos batons é de cima para baixo.
Meeeeninas, assim que eu terminei o post eu lembrei de mais um batom rosa, estava guardado dentro de uma bolsa de balada, dai quase que passou batido, mas eu lembrei a tempo, e vou mostrar pra vocês o meu 14 batom rosa =) 


14) Marchetti: cor 58 - Meeeeeeu queridinho do momento (L)
quem acompanha meu blog sabe que eu ja falei dele aqui, e sempre me ver usando.
geeeente,esse batom é liindo, da pra ver né?! ele tem acabamento matte, é super fácil de passar e não acumula, a fixação dele é muuuuuitoo muuuuito boa, geralmente uso pra ir a balada, pois não preciso esta retocando, passo ele e fico total despreocupada #passada ;) é beeem pigmentado, e a cobertura é ótima x) so tenho coisa boa pra falar dele,ja perceberam npe?! ;) a embalagem é bem pobrinhaa :( me dá uma aflição ver produtos tão bons com essas embalagens creuza :( o cheiro dele é uma mistura de doce e cera, nadaa que me incomode.  A marchetti arrasa na qualidade dos seus produtinhos. sou in love! e sabe o que é melhor? o preço!! paguei 7,00 nesse batom?! geeeente, pagaria beeeeem mais viu!


É isso meninas, espero que tenham gostado dos meus batonzinhos,e das dicas, não esqueçam que foi minha opinião sobre cada um deles.
beijiinho gurias!

:* may


Um comentário :

  1. Olá, adorei seu blog e ja estou seguindo, se puder da uma passadinha no meu e se gostar segue também, mil beijinhos!!!
    http://universofemininomary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.