16 maio 2012
Oiiê meninaas!!

Trouxe pra vocês uma make que eu curti muito fazer, estava meio que atrás de algo elegante pra usar
em um casamento,és que resolvi me inspirar numa maquiagem que Lu Ferraes,fez.
Obviamente a minha nao esta igual, (eu não acheiii) como eu falei eu re-criei essa maquiagem que ela fez,adaptando aos produtinhos que eu tenho. Achei que ficou muito glamurosa, dá pra usar em casamento, formatura,balada... vai depender do estilo de vocês, adaptem ao estilo de vocês e arrasem!!
Sobre como eu fiz, é uma make fácil de fazer, da qual usei muiiiito glitter,concavo marcado com sombras marrom e preta.
segue as fotos..



Produtos que eu usei

*Pele

- Ideal shade base compacta- Avon : bege claro
-Pó compacto: marchetti cor 09
-Pó iluminador: marchetti cor 08
-Pó bronzeador: koloss cor 14
-Blush: mosaico: marchetti cor 04

*Make

- sombra branca opaca: avon
-sombra shine mix : koloss cor wave
-sombra marrom opaca: tracta
-sombra preta: yes cor diamond
-sombra em giltter da contem 1g: prata magico
-delineador : vult
-lápis de olho: toque de natureza
-rimel: the colossal e jasmyne
-batom: laly lilac: yes

Espero que tenham gostado!

Ps.: Estou pensando em fazer um sorteio pra vocês,  que acham?

beijinho, may :**

-

0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.