24 maio 2012
Oii meninas,

vamos deixar um pouco as makes de lado, hoje eu trouxe pra vocês um esmalte eu eu acheeei lindo 
assim que o vi na prateleira da loja, e resolvi comprar pra testar. Sou tão otimista que comprei logo dois,
as outras cores são lindas, mas eu escolhi apenas dois. E hoje, vou mostrar apenas um, que é o que estou usando. Esmalte coleção Talismã da Sabrina Sato, cores em tons frio para o Inverno 2012.
Essa é a coleção: Os Meus são os: Pé de coelho e o Figa ;)






Estou usando o Figa, é um rosa antiguinho meio cintilante, suuuuper discretinho ;)
O que eu não gostei muito foi da cobertura, passei duas camadas, acho que se tivesse passado uma terceira, estaria mais bonito.



a cor na foto esta beem fiel,tah!! ela é exatamente assim x)



Espero que vocês tenham gostado, em breve eu mostra pra vocês a cor do outro.

beijinho meninas.

;** may


0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.