24 maio 2012
Oláa meninas,

Acho que vocês ja sabem da minha paixão eterna por batons, e minha preferencia são os tons de rosa,
ja fiz um post gigantesco falando e mostrando pra vocês os meus batons nessa cor.
E so pra aumentar ainda mais a coleção, és que eu me deparo com a nova coleção da Dailus, os batons matte, inspirados nos batons da MAC.
Gostei dessas duas cores, e resolvi falar um pouco sobre elas.

Rosa: Cute Baby 22
Nude: Lips Sexy 08




O Rosa é liiiiiindo *-* é um tom mais vivo,porem nada exagerado.
a embalagem eu achei legal, é bonitinha, tem uma boa pigmentação e durabilidade, o que é chatinho é o cheio, ta booom eu sei que eu amo cheiro doce, mas esse é um pouco enjoadinho sabe, tem cheiro de chocolate, mas depois que passa nos lábios não fica tanto.

O Marronzinho, que eu citei como nude, é bonito, mas eu não achei que ele realça em mim, ele fica meio tom de boca, acho que é porque não estou acostumada, não curti o tom dele em mim, na verdade eu queria o Lips Hot, uma cor beeem mais viva que este, mas como não tinha, trouxe esse mesmo. :l
Pigmentação é otima, e a durabilidade é otima, sai com ele, retoquei na balada, e voltei pra casa com ele ainda la ;) pooonte pra Dailus, que investiu legal nessa coleção. estão suuuper de parabens!
vou comprar mais batons dessa linha matte e mostro pra vocês.




Beijinho meninas.

may ;*

0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.