29 maio 2012
Oii Meninas, demorei a voltar né, mas eu estou em semana de provas na faculdade, e vocês 
devem imaginar como é isso :l sorry!!
A make que eu trouxe hoje é beem alegre e parece muito chamativa, mas não é.
é super usavel e  fica muito bonita com um look total blak ;)
eu gostei bastante. Espero que vocês gostem tambem! 
Usei uma sombra lilás no inicio da palpebra móvel, dando continuidade com um verde e marquei o côncavo com uma sombra verde musgo, usei preto no cantinho externo e o marrom pra dar mais profundidade ao concavo. finalizei usando um glitter apenas em cima da sombra lilás. usei delineador, lápis na linha d'agua e varias camadas de rimel.






O que eu usei:

*Pele

-Base compacta de multipla ação: Avon - Bege claro
-Pó Translucido: Marchetti - cor 09
-Blush mosaico : marchetti - cor 04
-Pó bronzer: Koloss - Cor 14
-Pó iluminador : Marchetti : cor 08
-Batom : Dailus matte- cor :22 Cute baby

*Olho

-Fixador de sombra: Koloss
-Sombra lilás : jasmyne
-Duo de sombras : Vult - Cor - 07
-Sombra marrom: Tracta
-Sombra preta: Yes cosmeticos- cor- Black diamond
-Lápis de olho: Tracta- Carbon black
-Rimel: Jasmyne e Avon : Super shorck 
-Delineador: Vult - Preto
-Glitter: Dailus- Neon 02


Bom meninas é isso, logo logo eu volto com mais uma make pra voces e tô pensando em fazer uma surpresa... hahahaa



beijinhos da May ;**



0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.