08 junho 2012
Olááá, Meninas ;)

Ando um pouco sumida neh!... É que as ferias tão chegando e eu tô numa leseria\moleza, que vcs devem imaginar.
O Post de hoje não é exatamente sobre make, mas eu vou trazer uma pra vocês.
Acho que ainda não falei, mas eu moro em Recife-PE, e final de semana passado aconteceu aqui a HairNor 2012, uma feira de beleza, que reune diversos profissionais e marcar de produtos.
confesso que não pude andar muito pela feira e trazer tantas novidades para vocês, pois a bonita aqui, estava trabalhando na mesma, pois é, e diferente do que muitas pensam que trabalha nesse tipo de evento não tem muito tempo de ver e fazer nada, como foi  o meu caso :(
Pra não dizer que não andei nem olhei nada, eu vi alguns standes, e fotografei um pouco do que me chamou atenção. Estive no stand da Marchetti, o qual ainda estava sendo organizado, devido a isso não tive um atendimento la essas coisas, fiquei um pouco frustrada e não demorei nem perguntei nada  :S
mas tudo bem, nem por isso vou deixar de usar os produtos e recomenda-los para vocês.
Passei pelo stand da Vult, em Dorinha, que por sinal estava com um stand maravilhosoo, cheio de produtos legais e com preços melhores do que estamos acostumados ( aqui em Recife- geeente pra quem não conhece, Dorinha é uma lojinha que tem la no centro da cidade, de Recife, onde se é encontrado diveeeeersas marcas e diversos produtos a preços maravilhosos, vale muito a pena conferir, super indico pras meninas que moram aqui. vou pegar o endereço certinho e passo pra vocês)
 Teve também o stand da Dailus, o qual me apaixonei, e fuii muito beeem atendida \o
vamos ver algumas fotos e eu vou comentando-as para vocês.
Ps.: AAh, não reparem a qualidade das fotos, pois eu estava apenas com meu celular (ja falei que estava la a trabalho) então foi algo beem de improvisso.











Meninaas, eu nem preciso dizer que me apaixonei pelos glitters da Dailus,neh! *--* são lindos e agora estão mais fininhos ;)
comprei o Neon e o Dourado, e dois batons da linha matte, que foram: Cup Cake e Lips hot.
vou fazer um post pra mostrar eles pra vocês.
Ganhei uma maquiagem muitooo linda do Eduardo, O Dudu, maquiador, maravilhoso que eu pude acompanhar um pouco de pertinho o trabalho deles, e ja digo que AMEEEI ;) quem for aqui de Recife e quiser o contato dele eu passo \o







Meninas, vcs não me matem, mas eu não peguei exatamente os nomes dos produtos que o Dudu, usou, mas assim, a pele ja estava pronta, eu ja cheguei la com ela feitinha, e vcs sabem quais os produtos eu costumo usar,então não tem muito segreso até ai. ja na make foram:

-sombra escura pra marcar o concavo.
-Lápis azul turquesa, suuuuper pigmentado da Dailus
-Lápis lilás
-Fixador de sombra da Dailus
-Glitter azul Dailus
-Lápis preto na linha d'agua Dailus
-Batom cute baby da Dailus
-Rimel Dailus

é isso meninas, espero que vcs tenham gostado da minha make, por que eu curti muuuito, e logo mais eu trago uma make bacana pra ser usada no dia dos namorados (meu aniversario \o )
hahahah


beijinho.
May ;*

0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.