21 junho 2012
Olá meninas,

O Post de hoje é mais que especial para minha amiga Marina, la de Maceió, que me pediu pra falar sobre batom vermelho para morenas.. e claroo, que um pedido da Mari, é mais que uma ordem =D
ela é suuuper querida, amigona meesmo!! Então, ta ai amiga, espero que você goste e que as dicas sirvam bastante. qualquer coisa estou por aqui ;) beijoo mais que especial.

Então, o inverno ta ai ne, nada mais sugestivo que um post falando do tão amado batom vermelho, que eu adoro e tenho usado bastante. Até porque essa epoca do ano favorece muito,pelo fato do batom vermelho ser muiito chique, coringa, qualquer look fica maravilhoso, e esse bonitinho ainda dispensa qualquer mega produção, poque ele se destaca sozinho *--*  um verdadeiro luxo!!
No inverno usamos mais cores frias, pois elas combinam mais com a estação,ne! o preto, o roxo, vinho,marron,cinza.. São cores lindas para o inverno, e apostando nelas não tem como errar!
Mas ai é que tá, o vermelhor não é uma cor fria, e sim, uma cor quenteeee, porem, a combinação é mais que aceitavel e muito usavel, porque nesse caso essa pequena mistura não briga entre si.
Muito pelo contrario, deixam o look muito sofisticado e glamuroso #Divã
O vermelho é uma cor bem democratica, por ter um tom perfeito para cada tipo de pele.
Quanto mais claro o tom do batom vermelho, mais bonito vai ficar nas meninas brancas, e quanto mais escuro o tom, mais legal vai ficar nas meninas morenas.
O vermelho vai desde tons alaranjados a tons mais vinhos.
E é muito importante que você saiba qual tom fica mais bonito na sua pele. Outra coisa muito importante é o acabamento do batom, EUUU prefiro os com acabamento matte, aquele bem sequinhos que não possuem brilho. alem de eu achar que são mais bonitos, eles duram mais tempo e são mais dificeis de borrar, porem, alguns batons matte são bem chatinhos na hora de aplicar #omeu
Meninas, nunca esquecam que os lábios precisam estar muiiiiiito hidratados, antes de usar um batom com acabamento matte, para que o batom que ja é seco ¬¬ deslize com fácilidade e não marque nos lásbios , pois isso fica feio!

Como Aplicar batom vermelho: Passo a passo:

1) Hidrate os lábios, ( eu uso um hidratante labial da Nivea)
2) Passe um pouco de base, dê leves batidinhas com os dedos, isso faz com que o batom fixe por mais tempo, fazendo ele durar mais horas que o normal.
3) Use um lápis para delinear- contornar os lábios, use de preferencia um lápis da cor do batom, após o contorno, preencha os labios com o lápis de boca, sim, vc irá usa-lo como um batom.
4) Passe o batom :) (eu aplico da bala mesmo, mas tem gente que gosta de usar o dedo ou o pincel para batom, eu gosto tambem, o acabamento fica melhor, e passando com o dedo faz com que alem do acabamento ficar melhor, o batom fixa mais e a cor não fica tão intensa, dai vocês escolhem)
5) Com um papel ou um cottonete,limpe os borradinhos.




Agora é so arrasar com o batom vermelho de vocês, pois esta super em alta pra estação! 
Vou postar algumas fotos com diferentes tons de pele para vocês se inspirarem, vai desde de branca e loira, até a negra.

Euuu ;) 

Duda


Rivka 




Marina


Gisele


Alinne





Postei foto de algumas amigas, so tenho amiga linda né! =D 
Prontinho meninas, espero que eu tenha ajudado vocês.
Duvidas, may.schmeiske@gmail.com 

beijinhos 

may ;*



0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.