11 junho 2012
Olá Meninas!!
No post anterior eu falei pra vocês do estilo Ombré Nails,né, Mas como a moda vivee mudando #hajafolegopracompanhar, nada melhor que fazer um post não menos importante, mostrando pra vocês a tendência outono\inverno 2012, que são as Ring Finger Manicure ou Manicure no dedo anelas.
Pois é gurias, o mundo da moda é bastante louco e não da pra acompanhar,pois ele esta o tempo todo mudando. #pranossaalegria x)
Vocês não so vão ver como vão ouvir muito falar das unhas em estilo "Filha unica".
Isso mesmo gurias, usa-se o mesmo esmalte  nas noves unhas e na decima, você usa uma cor diferente, Ou até mesmo um glitter apenas, pras meninas que são mais discretas e não querem entrar de cabeça nessa onda.
Tem quem goste de inventar mais moda ainda, que é fazendo os dois dedos anelares, iguais, ou seja, ao inves de ser filha unica, vai ser irmãs gêmeas, ahahah a moda é algo incrivel mesmo né!!
O ideal é que vocês não fujam do bom senso, se vão optar por um esmalte vermelho,tem que seguir a ordem da gama de cores, tons frios ou tons quentes.  O vermelho combina com o amarelo, com o laranja.. e com as demais cores da gama dele.








Agora é so escolher os esmaltes, e se jogar na tendência.
Vale usar a criatividade, ousar, ou ser mais discretinha, sem sair da moda.

Beijinhoos ;* May


0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.