29 junho 2012
Olá Meninas!! (:
Só pra variar estou um pouco sumida nè!? é que estou de ferias \o :D e fico muiiiito preguiça pra atualizar o blog ¬¬ hahahah sorry!! Isso porque ainda não viajei nè!
Então, vamos deixar de blã blã blã, e vamos ao que interessa.
O esmalte que eu escolhi pro meu final de semana, na verdade, porque hoje é sexta feira \o
é o Pé de Coelho, da linha Sabrina Satto, Talismã. 
Fiquei em duvida na cor que eu colocaria, dai, percebi que eu ainda não tinha usado ele ;) #Assimcomooutros
Ameeeei a cor =D é linda. Um marronzinho cintilante, quaseeee nude #amo
Ele tem uma boa cobertura, diferente da cor Figa, da mesma coleção, com duas camadas a cor ja fica ótima.
E seca beem rapidinho =D a duração desses esmaltes é bem digna, eu gostei bastante, e olhe que eu lavo louça!!
Minha unha esta numa fase rebelde, não sei o que acontece com ela, que quando cresce, pouco tempo depois, se quebra ¬¬ mas até que tenho curtido unhas pequenas, porque eu me machuco muito com a minha unha grande, ela incomoda um pouco. :S


Espero que tenham gostado.
Beijoooos =* May

0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.