30 junho 2012
Oiii Meninas!!
No post de hoje eu vou mostrar pra vocês os produtos que eu uso no meu cabelo, e suuuper recomendo!


Máscara Vitamino Color - L'oreal 500Ml


Essa máscara é minha favorita, simplesmente maravilhosa =D
Ela é em gel, cor rosinha, bem consistente e tem um cheiro de frutas vermelhas #AMOO
é indicada pra fixar a cor do cabelo por mais tempo, pra quem tem luzes ou mechas loiras no cabelo.
ela dá um brilho inexplicavel, além de deixar o cabelo beem macio, liso e com um cheiro maravilhoso.
Como já falei é minha favorita, eu a uso pelo menos 2 vezes ao mês, por que eu fico intercalando com outras que eu tenho. Comprei essa pela internet no site da strawberry, paguei R$ 55,00 nela, e acho que valeu muito a pena. Quando eu comprei o site estava com muita coisa em promoção,fui da uma olhada agora pra indicar pra vocês,porem, o preço ja não é mas o mesmo. mas fica a dica pra vocês que querem investir em um bom produto, fiquem sempre de olhe no site do morangão,porque eles vendem com preço mais em conta e o melhor, o frete é gratis. o meu demorou um pouco a chegar, culpa dos correios que estavam em greve.
o site: http://br.strawberrynet.com/haircare/l-oreal/professionnel-expert-serie---vitamino/87655/#DETAIL

                                                   Máscara Queravit - Bioextratus 250 Ml


Aproveitando que to falando de máscara de hidratação, essa é outra que eu uso e amoo muiito, esse ja é meu terceiro potinho =D so pra vocês verem o quanto gosto dessa bonitinha ai.
Meninas, eu nunca usei muitos produtos da Bioextratus,uso algumas ampolas que eu misturo nessa hidratação para que ela fiquei beem poderosa, e acredito que dê certo. \o
Ela é branquinha, tem uma consistencia bem boa, tem um cheiro docinho, que eu não sei definir o que é, e fixa bem no cabelo. Eu começei a usar ela quando começei a fazer luzes, e confesso que é a Must Have #temqueter no meu kit de primeiros socorros para o cabelo, pois como vocês sabem, que faz luzes tende a ficar com o cabelo ressecado, e o meu não fica =D, #JURO eu não tenho o que falar sobre os beneficios que ela me trouxe, meu cabelo fica bem bonito, brilhoso, macio, cheiroso, e o melhor bem hidratado!! Indico muito a quem não pode investir em produtos caros. Ela tem o mesmo efeito da minha Vitamino Color, a diferença é o cheiro, poren, ambas são otimas no cheirinho, e a Bioextratus tem um preço super digno,acho até que abaixo do que ela realmente deveria ter, pelo bem que ela faz aos cabelos. Quem faz uso de quimica no cabelo, pode se jogar, que eu garanto que vão gostar.
Elaa custou 20,00 no Lojão do Cabeleireiro.

Shampoo e Condicionador -TRESemmé


Eu simplesmente sou apaixonada por essa dupla ai, os meus são o Reconstrução e Força.
Ele tem cheiro de melão que eu adoro (eu achoo), acho que o cabelo fica bem liiimpo, o cheiro nem se fala. e o brilho, nossaa, Incriiivell! Não tem muito o que se falar, so indico muito, e acho que todas que usam devem gostar. é o melhor shampoo pra mim no momento. meu cabelo se deu muito com eles. adoreeei =D
como foi minha mãe quem comprou, eu não sei dizer a faixa de preço dele. mas não deve ser tão caro, na verdade não é. são até baratinhos pro efeito que eles dão ao cabelo, acho que cumprem bem com o que prometem.

Shampoo Desamarelador - Amend 250Ml


Meninaaas, para TUDOOO, eu me APAIXONEI por esse shampoo.
Vamos dizer o porque, quem faz luzes ou pinta o cabelo de loiro, sabe exatamente como é, quando o cabelo vai perdendo a cor e ficando amarelado ou alaranjado, é horrivel né, ninguem merece. Até porque ninguem tem condições de estar no salão a cada dois meses para fazer a manuntenção do mesmo, haja paciência, mas cabelo loiro é justamente isso, TRABALHO. Tão pensando que ser loira é pra todas, de jeito nenhum =D hahahah
Eu não botava muita fé nesse tipo de produto não, ¬¬ beem enganada, resolvi comprar e testar, porque ja tinha visto muita resenha sobre ele. Meu cabelo nunca ficou alaranjado ou amarelado, eu sempre fazia a manutenção antes disso, mas confesso que achei esse shampoo maravilhoso, usei durante 1 mês pra poder vir aqui e falar tudo certinho pra vocês.
Achei que ele deixa um efeito incrivel nos cabelos, ele acende a cor do cabelo, tira qualquer amareladinho que tenha, deixando a cor bem evidente, é como se vc tivesse saido do salão =D que shampoo lindo *--*
Ele é beeeeeeeem azuuuul, me assustei um pouco. O indicado é colocar ele no cabelo e deixar agir durante 5 min, NÃO mais que isso, porque seu cabelo pode ficar roxo-Lilas, então tomem bastante cuidado com ele. Ele tem um cheiro normal, de shampoo. hahaha
Paguei algo em torno de 20,00 nesse shampoo. Aprovadisssimo ;)

Shampoo Vitamino Color - L'oreal 250Ml


Por fim, não menos importante, O meu queridinho da L'oreal, ele tem o mesmo cheiro doce de frutas vermelhas que a máscara em gel. Ele não faz muita espuma, mas lava o cabelo bem direitinho, acho que meu cabelo fica bem lisinho, fora do normal. Ele tem a mesma função que a máscara, fixação da cor, e indicado praas loiras, ou quem tem luzes-mechas. Gosto muito!
Comprei no mesmo site que comprei a máscara, ele custou R$33,00. Acho meio caro, porque apesar de eu gostar muito dele, acho que existem outros, como o TRESemmé, por exemplo, que faz praticamente o mesmo que ele, por um preço beem melhor. Então não acho muita vantagem comprar um shampoo tão caro, so pra quem realmente quer investir em algo mais caro e tal. Acho que a máscara da um resultado incrivel usada com qualquer outro shampoo.
Vocês encontram ele no Strawberry.net

Bom Meninas, esses são meus segredinhos, gostaram.. espero que sim!

Beijinhos May =*


0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.