21 março 2013
Olá menina, hoje irei inaugurar o Do It Yourself , que significa "Faça você mesma".
Quem nunca teve uma paletinha de sombras que só usava uma única cor, ou que era muito grande e ocupava muito espaço na bolsa ?! Eu sou uma dessas, e sempre achei muito chato ter que carregar minha paleta favorita pra todos os lugares, diferente de algumas meninas, eu prefiro andar com bolsas pequenas e levar nela apenas o necessário. Em dezembro ganhei um desses kits de máquiagens que vem sombras, batons, blushes e pó. O kit é da p&w, tenho um pequeno preconceito com esse tipo de kit de maquiagem, pelo fato de que não são bons. Mas nesse eu gostei da maioria das cores, e resolvi depotar as sombras que eu realmente usaria.


Sou muito apaixonada por sombras de acabamento opaco, marrom é a must have em um kit, pelo menos pra mim. E nessa paletinha vieram dois tons de marrom opaco, um mais charinho e outro mais intenso, além de um marrom cintilante lindo de viver. E claro, a louca do marrom não poderia deixar essas belezinhas se perderem ai. Pra depotar as sombras eu usei:

-Uma chapinha
-Uma faca ou tesoura com ponta
-Uma paleta vazia: onde você colocar-a as sombras escolhidas.

Passo a passo:

1. Ligue a chapinha e cuidadosamente coloque o fundo da sombra que você deseja em cima, para que a chapinha esquente o fundo da sombra, soltando-a.
2.Com a faca ou tesoura, use a ponta para retirar a sombra, certifique-se de que você esta colocando a ponta da faca entre o estojo e o suporte de metal que vem a sombra. e vá soltando aos poucos, com cuidado para que a sombra não se quebre. 
3.Depois de solta, observe se embaixo da sombra tem cola e é suficiênte para colar no estojo escolhido. caso não tenha cola, coloque um pingo de cola super bonde e cole-a no estojo que você escolheu.

Pronto, agora você tem uma paletinha com as cores que você mais gosta/ usa, fácil de carregar.



Escolhi os tons de bege, marrons e o preto. Pois gosto de sombras opacas. São cores básicas que podem ser usadas tanto pro dia quanto pra a noite. Usei o estojinho de base da Avon, ele é bonito, preto e pequeno. fácil de ser carregado na necessarie.



0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.