20 março 2013
No é tendência de hoje vou mostrar pra vocês alguns acessórios um tanto quanto exóticos. São brincos, aneis e pulseiras que vem ganhando as passarelas e até mesmo novelas, virando modinha entre as meninas mais antenadas e que curtem seguir a risca a moda.



Ear Cuffs

São brincos grandes que cobrem boa parte da orelha, alguns modelos são mais delicados outros nem tanto. 


    Anel de Falange

São aneis, que como o próprio nome ja diz, é pra ser usado na falange "metade" do dedo. Confesso que essa moda eu adoro. Muito frequente entre as it girls. Por serem delicados e fofos.


Muito amor esse anel de laço. In Love!! 


Anel de Unha

É, e quem acha que apenas os esmaltes dão um charme nas unhas se enganou, as bonitinhas agora ganharam mais um detalhezinho, são os aneis para unha. Adotado por alguns fashionistas que vez ou outra aparecem usando o tal anel. São usados nos dedos indicadores, anelar ou mindinho, combinando ou não com o esmalte, vai do estilo de cada um. Sinceramente não consigo me adaptar. estranho.


Vale fazer um mix de aneis e abusar ainda mais dessa tendência.



Pulseira de Mão

Quem ai lembra da pulseira da Jade que virou modinha na novela O clone?! Agora ela voltou renovada, limitando-se apenas a mão. Achei bem usável e dependendo do modelo ela da um charme enorme ao look. Já vi até noivas usando no casamento, e achei que ficou incrível.



Até a Morena lá na Capadócia, aderiu a essa modinha. ;)


E ai gurias, qual tendência combina mais com vocês ?
Eu fico com o anel de falange e a pulseirinha de mão \o/









0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.