28 março 2013
Ultimamente estou a louca do branco, tudo que eu vejo nessa cor eu quero comprar, sempre via minha mãe de esmalte branco e achava estranho, me lembrava a época da escola que eu pintava a unha com corretivo, pois é, unha branca sempre irá lembra corretivo. hahah, porém tem sido minha cor coringa, uso sempre.
O branco tem sido tão favorito quanto o nude, é muito fácil me ver usando uma dessas duas cores. E a escolhida dessa semana foi a Pétala branca da Colorama. 



Adoro essa cor, acho phyna ;) Coloquei um glitter no anelar, pois adorooo a filha unica e dessa vez ela veio bem básica, pra o que costumo usar. O único ponto ruim, é que a duração dos esmaltes da colorama na minha unha é muito ruim :( 
Usei o glitter Diamante da Dote apenas no anelar.




0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.