10 abril 2013
Hoje irei mostrar pra vocês uma paletinha que eu vinha namorando a um tempinho, mas como ando me segurando pra não comprar nada novo, pois acho que o que eu tenho de maquiagem é o necessário.
Sexta-feira quando cheguei da faculdade tinha um pacotinho em cima da minha cama, minha mãe comprou alguns mimos pra mim *---*
A paleta é o quinteto da Vult na cor 01-Diva, era exatamente as cores que eu queria, pois como eu gosto de cores neutras, porque acho que são bem democráticas, vão em todos os tons de pele, além de conseguirmos fazer tanto uma make neutra como uma maquiagem para a noite.




Achei esse quinteto o mais bonito e o mais útil.
As cores são: Preto com brilhos prata, Marrom intenso, marrom chocolate, bege champanhe cintilante e bege opaco.
As definições das cores está de acordo com a minha opinião, esses NÃO são os nomes das cores, ok!?
As sombras são lindas e bem pigmentadas, esfarelam um pouco mas nada que incomode.

Pigmentação muito boa, com primer fica ainda melhor.


O bege clarinho é exatamente do tom da minha pele, quase não da pra ver direito, o champanhe fica lindo pra iluminar o cantinho interno e abaixo da sobrancelha, os tons mais escuros são perfeito pra fazer um smokey eyes, aplicando o preto e criando um degradê com os marrons.


Apesar da qualidade das fotos não está das melhores, consegui captar bem a beleza dessa paletinha, e nem preciso dizer que estou apaixonadíssima por ela, não vejo a hora de fazer uma make linda.
Pesquisando sobre o preço aqui em Recife, vi que varia um pouco, podendo ser encontrada tanto a 30,00 quanto a 23,00 depende do lugar.


0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.