06 abril 2013

Depois da Pantone, indústria que dita a cor que será tendência a cada ano, afirmar que o Verde Esmeralda seria a cor de 2013, a queridinha saiu das passarelas direto para todas as vitrines. #amoo
Talvez o verde não seja uma das preferidas da mulherada, mas é certa que vem conquistando seu espaço no armário de cada uma. Desejado pelo glamuor que proporciona, o verde tem despertado a curiosidade de quem antes não tinha coragem e não se imaginava usando esse tom. O verde não ficará limitado apenas as peças de roupa, mas estará presente em acessórios e make. vale investir!!




As combinações variam, o verde fica muito bonito se combinado com branco ou preto, o que deixa o look mais neutro, porém se você ainda tem medo de apostar nessa tendência, comece optando por uma peça mais básica, como uma regata, ou até mesmo uma bolsa ou esmalte, o importante é você ir aos poucos se acostumando e se jogando nessa modinha.
Já pra as mais antenadas e que não tem medo de se jogar na moda, vale investir no verde mesclando com outros tons como: rosa, amarelo, azul. Não tenha medo de ousar e mostrar que curte a moda.




Algumas famosas já desfilaram no Red carpet, com a cor trend do momento, mostrando que o verde fica lindo também em vestidos de festa, dando um charme e elegância. Esse tom combina com todos os tons de pele, vai de branquinhas até negras. 


Andando pelo shopping Recife ontem, dei de cara com a vitrine da Colcci, e fiquei completamente apaixonada, não pensei duas vezes, e logo bati essas fotos, a qualidade não está das melhores, mas precisava mostrar pra vocês que de fato o verde esmeralda está em alta e a Colcci super antenada investiu pesada na sua vitrine, provando que a cor além de linda é super usável em qualquer ocasião.



E quem acha que a moda é apenas feminina se engana feio. A Colcci deu duas opções masculinas, que eu achei incrível! Poque além das mulheres, os homens também ganham destaque e lindas produções. 







0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.