22 junho 2013
Olá meninas! hoje trago pra vocês mais um review de um delineador em gel.
Acho que comentei com vocês que fiz minha primeira comprinha no Ebay, e ontem FINALMENTE, chegou os dois últimos itens que eu comprei AMEM. Um deles, o Delineador em Gel da Flamingo.


O delineador é pequeno e acompanha esse mini pincel, que por sinal eu não gostei nem um pouco, ele parece pincel para boca, não fica legal delinear, pois as chances de o traço sair bem feito são minimas.

A embalagem é de plástico, bem bonitinha e cabe em qualquer cantinho da bolsa.
Não tem cheiro forte. Ele não é muito pigmentado, é preciso refazer o traço para que ele fique preto. É um  gel cremoso de consistência rala. Demora um pouco muito a secar. 

Mini Pincel

Fiz um delineado nos olhos e fiquei com ele em casa durante umas 2:30 e ele não transfere. Ele é a prova d'água, então é um pouco chato de limpar. Porem, nada se compara a esse outro delineador em gel que também comprei no Ebay - Aqui
O que achei: Ele é uma opção boa e barata pra quem quer começar a usar delineador em gel, mas achei que é bem comum e muitas marcas nacionais tem o mesmo efeito ou até melhor, o que vai diferenciar realmente é o preço. pois paguei muito barato nele, menos que 2 reais. e vejo muitas meninas de lojinha vendendo-o a 10,00 ou 15,00 reais. Até vale a pena, mas com um pouco mais se investe em algo melhor. 
Vou fazer uma comparação dele com o outro pra vocês.

Beijão ;*



0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.