22 junho 2013
Oiii meninas, hoje tirei o dia pra mostrar review né?! hahahaha
Eu já tenho o kit de 20 pinceis branco e rosa, que eu amo, e é meu xodó, acho que é um kit super completo e nunca tive vontade de ter outro, pois esse sempre deu conta do recado e continua dando.
Porém, depois que eu vi esse kit de pinceis com esse estojo lindo e que serve pra deixar os pinceis organizados e ainda deixa a penteadeira LIINDA, eu resolvi compra-lo.
Esse é o kit da Is Mine, uma das minhas compras no Ebay.


O ebay quase me mata do coração, pois fiz a compra em abril e só ontem que belezinha chegou.
Tô completamente apaixonada por esse lindinho ai. *----*
O kit vem com 13 pinceis super úteis  e acho que é a quantidade ideal para se fazer uma make completa. já é meu queridinho, além de que é super prático para levar em viagens, pois cabe tanto na bolsa quanto na mala óbvio.  Os 13 pinceis se dividem em 4 para rosto e 9 para olhos.

Rosto


-Blush: Gostei muito desse pincel, ele é chanfrado, macio e tem o tamanho ideal para aplicação do blush ou para contorno.
-Base: É inspirado no "duo fiber", mas não tem a mesma função, a começar pelo fato de que o duo fiber tem duas fibras, sintéticas e naturais. e esse é todo sintético. É um bom pincel, mas pra espalhar a base eu não recomendo, pois ele não é firme e tem poucas cerdas. Serve pra pó, pra blush, contorno, aplicar iluminador.
- :  É o pincel mais macio que eu tenho, é do tamanho ideal, e cumpre muito bem com sua função. meu favorito.
-Base (língua de gato): É bem comum, igual ao pincel do kit rosa e branco. Uso pra aplicar base ou espalhar o corretivo.


Olhos



Todos os pinceis são na cor rosa, o tamanho é o normal de pinceis, tem o mesmo tamanho do jogo de pinceis branco e rosa.
Todos tem o nome Is Mine no cabo em dourado.




-Aplicar sombra: Dois pinceis de aplicar sombra, um menor e outro maior. ambos são macios e tem a mesma quantidade de cerdas, e todas naturais. O outro pincel tem o corte chanfrado e serve tanto pra fazer o v no canto externo quanto pra esfumar. também de cerdas naturais e muito macio.


-Esfumar: Pincel para esfumar, que é maravilhoso, é até melhor que o da sigma, pois esse tem o tamanho pequeno e se adapta a todos os tamanhos de olhos, diferente do da sigma que é muito grande. muito macio e cerdas naturais, 
Pincel lápis: Uso pra marcar o côncavo, e fazer o V no canto externo. cerdas naturais e macio, tem o tamanho ideal e a ponta é aredondada. também serve pra esfumar. Adorei essa duplinha!! 


-Pinceis para detalhes:  Chanfrado: eu uso pra aplicar sombra nos cílios inferiores. cerdas sintéticas, bem firme.
Escovinha: Uso para pentear a sobrancelha Amoo
Pincel de precisão: Pode ser usado pra corretivo, mas é muito pequeno. Então uso pra fazer detalhes na make, como aplicar sombra iluminadora no canto interno dos olhos.
Pincel para delineador: Achei ele meio muito grande pra fazer o delineado, pois acho que o traço vai ficar grosso, e eu só gosto de delineado fino, então acho que ele deve servir pra boca. 

Achei o kit maravilhoso, odeio ouvir que ele é replica da sigma, NÃO É! 
Até porque a fabrica da Sigma, fica na china. Então acho que não vale a pena pagar um preço tão alto apenas pra dizer que tem um kit da sigma, quando existem tantas opções boas e até melhores no mercado, porem, nada contra quem pode ter um sigma. Eu preciso ter muitos pinceis, então vale a pena investir em opções mais baratas e que desempenham a mesma função.
Já quero TODAS as cores desse kit INSPIRAÇÃO da sigma.*---*

Beijão meninas :*



2 comentários :

  1. Nossa que kit mais lindooo! Adoro rosa :)

    ResponderExcluir
  2. OLá flor adorei seu blog
    estou seguindo :)
    convido vc a conhecer o meu blog se gostar,
    é só seguir..:)

    Super Beijokas..

    queziamakeup.blogspot.com.br
    curta minha fan page Quezia Make up

    ResponderExcluir

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.