11 junho 2013
Olá meninas, desculpa minha ausência, além de gripada estava em semana de provas, mas agora já está tudo ok ;)
Hoje trouxe pra vocês algumas dicas de maquiagem para o Dia dos Namorados meu aniversário.
Uma data para se comemorar para uns e um dia comum para outros,enfim. Escolhi algumas makes liiindas da cantora Taylor Swift, pra vocês se inspirar e arrasar seja no jantar com o namorado ou na balada/ barzinho com as amigas.


Nessa make a Taylor usou sombra dourada tanto na pálpebra móvel quanto na raiz dos cílios inferiores. Lápis preto bem de leve na raiz dos cílios inferiores. cílios postiços e nos lábios, apenas um gloss. 


Make super neutra com batom mais vibrante, Taylor abusou da máscara de cílios tanto na parte de cima quanto na parte inferior dos cílios, um discreto iluminado no cantinho interno com dourado e todo o glamuor ficou com o batom rosa.


Pra quem não abre mão de pesar um pouco mais nos olhos, essa make ficou total no cobre, sempre com muito rímel e lábios bem discretos.


 Make estilo cat eyes, usando sombra em tom azul e fazendo acabamento puxadinho pra ficar um gatinho diferente e deixar o olhar bem expressivo. Os lábios segue discreto, para as meninas que não gostam de usar batom, mas um rosinha cairia super bem.


Minha make favorita!! Olho bem marcado, usando lápis e sombra azul. um delineado nos cílios inferiores fazendo um cat eyes, muito lápis de olho preto. glitter no canto interno dos olhos e um batom rosinha. muito amoor 


Maquiagem clássica é sempre bem vinda, sombra clarinha, côncavo pouco marcado, delineado discreto, lápis de olho, muitoooo rímel e batom vermelho. Pra quem não abre mão de arrasar!


Total luxo!! Olho bem marcado em tom de marrom/cobre, lápis preto, cílios postiços e batom vermelho mais fechado. completam o look de quem é ousada e tem muita atitude. 

Espero que tenham gostado. um ótimo dia 12 pra vocês!!
E dia 13 saí o resultado do sorteio \o/ boa sortee a todas que participaram!!
beijooo ;*


0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.