07 junho 2013
Olá gurias, hoje eu trago uma resenha da minha paleta favorita.
Faz algum tempo que eu comprei a minha paletinha de 78 cores e confesso que sou muito apaixonada por ela, pelo simples fato dela ser TUDO o que preciso, tem TODAS as cores para diversas makes e uma grande variedade de tons de marrom AMOO. Recentemente comprei uma pelo ebay, e ontem ela chegou, depois de 60 dias de agonia e sofrimento. Geeeeente, o ebay é pura adrenalina, só sabe o que é espera quem compra lá e sem frete, como foi o meu caso hahaha #alouca
Mas por outro lado eu tive muita sorte, pois NADA veio quebrado ou sujo, ela chegou perfeitinha, e super bem embalada, em plástico bolha e isopor. Fiquei muito feliz quando o pacote chegou e ainda mais feliz quando vi que tudo estava em perfeita ordem, pois já não aguentava mais tal espera. Achei que não iria chegar, pois já faziam 60 dias da compra e nem no registro de compras do ebay constava mais a minha compra, pois o prazo é de 50 dias e depois disso o ebay não se responsabiliza, eu tinha que entrar em contato com o vendedor. Não tenho mais o link da vendedora, pois como falei, não consta mais no site o registro da minha compra.






Além, de várias cores de sombras, ela ainda tem 6 tonalidades de blushes. As duas primeiras fileiras são em tons neutros, de bege e marrons, são as duas que mais uso, na minha paleta já não existem os dois ultimos tons de marrom, uso muito mesmo. Já as outras 4 fileiras são compostas por tons coloridos que mesclam tanto cores opacas quanto cintilantes. Na fileira horizontal, os tons variam entre branco, dourado, cobre, prata, chumbo e preto opaco. E vem também alguns blushes, que não variam muito a tonalidade, vem 3 rosas, onde a diferença está apenas na intensidade da cor, tem do mais forte ao mais suave. O primeiro é um iluminador muito discreto, o 4º tom serve pra fazer contorno, porém, apenas em quem tem a pele muito branquinha, pois ele é muito clarinho. já o ultimo tom é meio marrom, é opaco e também serve pra fazer contorno. Os 3 primeiros são cintilantes, bem discretos e o três da direita são opacos ( o ultimo tem uns brilhos, mas não fica quando aplica)

swatches dos blushes 

Nem preciso falar que as sombras são muito pigmentadas,né!? 
Além de cores lindas, que dá pra fazer varias makes  e pode tranquilamente ser usada profissionalmente, por ser bem democrática e combinar em todos os tons de pele. 
A durabilidade é muito boa e se usadas com primer ficam ainda mais intensas e bonitas. 


tons neutros

tons coloridos


Marrom, dourado, marrom cintilante e preto

Coral, verde, azul e cobre.

Apesar do swatch não ter ficado dos melhores, da pra perceber um pouco da beleza das sombras. A preta é muitoooo preta, tem a mesma pigmentação da carbon da MAC. Eu acho essa da paleta ainda mais pigmentada. A cintilância de algumas cores é bem bonita e nada chamatico, o brilho é discreto e algumas cores não aparece depois de aplicada. Esse tom de cobre e a prata, tem o acabamento que parece sombra 3d, porém são muito mais bonitas e não faz sujeira.
Sou total amores por essa paletinha, já é a minha segunda aquisição e sempre no modelo B, pois acho a mais bonita.Essa maravilha custa 50,00 e acho um preço super justo. Custo benefício ótimo.
Já adianto que tenho uma guardadinha pra vocês \o/ em breve teremos outro sorteio ainda mais show do que o que está rolando. #todasgrita


0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.