17 agosto 2013
Oii meninas, a renha de hoje é de um achado que eu estou amando. Ainda na minha ida a maceió, conheci o blush da Elke, através da minha prima, que usa e gosta muito, até então não havia usado nada da marca.
Lá em Maceió, é bem fácil de achar produtos da Elke, e os preços são mais em conta, já aqui em Recife, além de ser dificil de encontrar os produtos os preços são mais altos.

                                                    Blush Mosaico Elke - 01 Capuccino


O que mais me chamou a atenção nesse blush foi a embalagem  Mac Wannabe ;)
é iguaaaal a embalagem dos produtos da Mac, o que difere é o compartimento para colocar o pincel.





Escolhi a cor 01 Capuccino, pois ele é terroso alaranjado, e combina mais no meu tom de pele. 
Um lado é um tom de cobre, que eu achei lindo pra usar como iluminador, e o outro é um terra meio tijolo hahah e ele tem brilho, mas algo bem discreto, não fica na pele. Os dois misturados fica bem bonito, mas prefiro usar separado. O tom mais claro é beeem pigmentado, enquanto o terra é mais clarinho, tem que passar com bastante vontade pra ele pegar, o engraçado é que ele mesmo não sendo muito pigmentado, fixa bem na pele e você consegue ficar o dia/noite sem retocar. Ameeeeei *---*
ele vem com um pincel, bem fofinho e bonito, mas que não serve muito pra aplicar blush, gosto de levar esse tipo de pincel na bolsa apenas quando vou pra balada, pois retocar o blush é mais prático que aplicar.
A duração dele na minha pele mista foi ok, consegui trabalhar 6 horas sem retocar. Não tem cheiro.

Swatches: 1- Terra (parte opaca) 2- Cobre (parte com brilho) 3- os dois juntos

1- Os dois juntos/ 2-Parte com brilho/ 3-Parte opaca

Enfim, é um blush muito bonito, que pode ficar bem suave pra ser usado no dia, ou pra quem é mais discreta, como também, pode ficar bem glamuroso para noite, se usado misturado.
Paguei 22,90



Beijinhooos Girls ;*

0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.