20 agosto 2013
Olá meninas, o post de hoje é apenas uma re-apresentação de um produtinho que  a gente já conhece e ama.
A vult mudou a embalagem de seus produtos \o/ pra nossa alegria. Além de mais bonitos estão resistentes e dignos de andar dentro da necessarie. O que eu mais amo e uso sempre é o pó compacto que já estou no quinto, e não troco mais por nada ;) must have!!



Além da mudança de embalagem, agora é livre de óleo e fragrância na fórmula (Antes tinha?? oO)
e o que antes tinha 8g, agora tem 9g \o/ 
Realmente a nova "roupinha" está mais bonita, foi uma mudança e tanto. A nova embalagem é bipartida, com espelhinho e lugar da esponjinha, que continua sendo meio zebrinha e agora está mais molinha #amém. O pó tem a borboletinha em alto relevo, assim como a tampa da embalagem. #fofo



Textura super fininha, cobertura alta ( esfarela um pouco, mas nada que tire a qualidade do produto)


Minha cor é a 01 ( tenho a 02, que também se  adapta super bem ao meu tom de pele)

Já falei pra vocês sobre meu amor por esse pó aqui , onde vocês encontram a embalagem antiga.

Beijinho ;*




0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.