21 novembro 2013
Olá pessoal, hoje vim falar de pincéis, coisa que eu amo e tenho certeza que muitas de vocês também.
Faz algum tempo que eu estava atrás desse kit, e depois de uma boa pesquisada, acabei encontrando esse com 8 pincéis de face no AliExpress, o preço estava bem em conta e não pensei duas vezes, pois é bem difícil achar esse kit por um preço bom, geralmente é bem caro. Diferente do que já vimos por ai o meu não é nem da Sigma e nem da SixPlus, pra minha surpresa não veio nenhuma marca,mas tudo bem, importante é o desempenho dos pincéis.


O kit é composto por 8 pincéis, sendo 4 kabukis e 4 Precision (precisão) o kit mais completo contém 10 pincéis, mas não achei, e comprei o com 8 mesmo, o site vende os kits ou o pincel avulso.


Vamos conhecer cada um deles e saber qual a função.

*Kit Kabukis

                 Nomes e funções estão na ordem de acordo com a posição dos pincéis nas fotos.

Todos são feitos de fibra óptica e extremamente macios, o que permite que eles trabalhem bem tanto produtos em pó, liquido e cremosos. Todos eles podem desempenhar a mesma função, vai ficar a critério de cada pessoal, pois cada um de adapta de uma forma diferente aos formatos dos pinceis. Ao lavar, nenhum pelinho caiu. ponto positivo Todos os 8 pincéis possuem um domo bem cheio e são bem precisos.

- Pincel Round kabuki: Pincel de corte redondo. Pode ser utilizado em varias funções. Uso para fazer contorno.

- Pincel Flat Top kabuki: É o pincel mais conhecido. tem corte reto e sua função principal é aplicar  e polir a base, seja ela liquida ou cremosa.

- Pincel Tapared kabuki:  Seu corte pontudo, oferece precisão na aplicação do corretivo em áreas mais "profundas" como região dos olhos, os cantinhos do nariz. Pode ser usado para aplicar contorno.

-  Pincel Angle kabuki: Tem o corte angular, o que facilita aplicação do blush, pois esfuma bem e de forma uniforme.

*Kit Precisão


Os 4 pincéis foram criados após os kabukis e são extamente iguais, a que diferencia é o tamanho, pois esses são a versão menor. Desempenham as mesmas funções que os kabukis, porém com mais PRECISÃO.

- Pincel Round: Possui o corte redondo. Uso para espalhar o corretivo. Gostei muito desse pincel pois ele faz com que o corretivo não cumule, seu acabamento fica perfeito.

- Pincel Flat Top Precision: Corte reto. Uso para aplicar iluminador/ hidratante no rosto/ primer.

- Pincel Tapared: Corte Pontudo. Uso para aplicar corretivo ( gosto de utilizar ele quando vou fazer efeito iluminado com corretivo mais claro)

- Pincel Angle : Corte angular. uso para fazer contorno no rosto/ nariz ( ou para iluminador)

O kit é lindo e bastante útil, tenho usado muito desde o dia que chegou. São meus favoritos!
O potinho que uso para guarda-los ganhei de uma amiga. ( ela comprou no centro da cidade (Recife) na sessão de materiais para escritório.


Espero que tenham gostado!!


                                                                 Beijos ;*

Um comentário :

  1. Ameeeeeeiiii já quero esses pinceis!!!!!
    beijossss


    www.jannataize.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.