28 novembro 2013
Olá pessoal, vamos falar sobre make up ? Sei que raramente trago algo sobre maquiagem para vocês, mas é que realmente não é o foco principal do blog, gosto muito de make, mas ainda não me sinto preparada pra fazer tutoriais pra vocês. Depois do post com ideias de looks para o natal, nada mais justo que trazer também, opções de maquiagens, afinal uma coisa leva a outra,né?! Selecionei 3 makes MARAVILHOSAS, e fui bem democrática na escolha, dando opção pra quem gosta de Dourado, Prata ou um olho mais opaco.

                                                              1. Make : Dourado


 Esfumado marrom com dourado, nada mais clássico que esta make para a noite de natal. Combina com várias cores de roupa e pras mais ousadas, vale apostar e se jogar sem medo no batom vermelho.


                                                                  2. Make: Prata

Não sou muito fã de prata, mas essa make me ganhou fácil. Sombra prata com esfumado marrom e um delineado poderoso, fica um luxo em qualquer produção.


3. Make: Bege com Marrom


 Make bege com esfumado marrom, pra quem é mais discreta e prefere abusar de um batom poderoso. Ou para aquelas que vão usar um vestido super chamativo e preferem deixar a make mais neutra

Obs.: Todas as imagens contém os créditos de suas autoras.

Gostaram meninas? Abusem da criatividade e venham me contar como ficou a make de natal de vocês, vou adorar saber. Prometo que trarei mais opções de make para o natal.

                                                                               

                                                                                              Beijinhos ;*
 


0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.