02 dezembro 2013
Olá pessoal, tudo bem ?
Nessas últimas semanas um dos assuntos mais comentados foi sem dúvida o lançamento da paleta Naked 3 da Urban Decay. Que depois do sucesso da Naked e Naked 2, agora eis que eles surgem com mais uma paletinha que promete disputar espaço com as duas irmãs mais velhas.


Todas devem saber que as Naked's, além de serem lindas e superpráticas, são as paletas mais famosas e vendidas. Elas contam com 12 cores, que vão das mais clarinhas até a mais escura, proporcionando uma grande opção de combinações para diversos estilos de maquiagens. É o tipo de paleta que você só precisa ter uma pra conseguir fazer o que quiser, isso é claro, pra quem não trabalha com maquiagem e não precisa de cores exageradas e mais coloridas.


Vou citar algumas das principais características de cada uma, para que vocês consigam escolher a que melhor se adequa a seu estilo.

Naked 1:  Embalagem de papelão revestido com veludo. 12 cores de sombras com uma grande variedade de tons marrons que vai até o chumbo. 10 sombras cintilantes e 2 opacas. Possui pincel para aplicar sombras.

Naked 2: Embalagem de metal. 12 cores de sombras que vão do bege opaco até o preto opaco. 7 cores cintilantes e 3 opacas. Possui pincel duplo (aplicar sombra e esfumar).

Naked 3: Embalagem metal. 12 cores de sombras. Degradê de cores que claras que vai até o marrom. 7 cores cintilantes e 3 opacas. Possui pincel duplo ( aplicar sombra e esfumar)




Eu acho as 3 muito bonitas, e todas tem uma cartela de cores bem legal. Quando resolvi comprar, escolhi a naked 3, pelo simples fato dela ter a sombra preta opaca. Na minha opinião ela é bem versátil, me permite fazer makes pro dia a dia e aquela make poderosa pra noite. Antes eu levava várias sombras quando ia viajar, agora levo apenas a naked e não sinto falta de nenhuma sombra, ela é bem completa e atende bem as minhas necessidades. 

Cada paleta custa R$ 199,00

E ai meninas, Qual delas vocês preferem ? 


Beijos ;*





0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.