05 dezembro 2013
Olá pessoal, aqui estou com mais um review de produto super legal pra indicar pra vocês.
Estou sempre em busca de bons produtos, há algum tempo ouvi maravilhas sobre o pó compacto da Archy, então resolvi comprar e testar pra dar minha opinião sobre ele. Confesso que é um pouco complicado de achar, não vende em qualquer loja, esse encontrei no centro da cidade #Recife , paguei R$ 9,50.



Esse pó é muito fino, mas deixa uma cobertura média/alta, além de um acabamento natural e mate maravilhoso.  A duração é alta, consegui ficar 6 horas com ele e minha pele continuava sequinha. tenho pele mista, ele vem com uma espojinha até legal, mas não uso esponjas para aplicar pó.A embalagem é bem normal, e vem com um espelhinho, não tem cheiro. O produto contém 10g.
Achei o pó muito bom, pra quem gosta do Vult, vai gostar ainda mais desse. Tenho os dois e o archy tem sido meu favorito do momento.



Gostaram meninas? me contem se vocês já usaram e o que acham desse pó.

                                                                               

                                                                             Beijos ;*

0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.