06 dezembro 2013
Olá meninas, tudo bem ? Hoje é dia de post sobre moda no blog da Janna Taize, e estarei trazendo pra vocês uma estampa que promete arrasar e deixar nosso verão mais alegre e colorido do que ele já é.
Todo Brasileiro ama o fato do seu país ser tropical, nos permitindo assim, ter bastante diversidade de cores e nos permitindo abusar da moda e fazer com que ela nos favoreça sempre. Que tal trazer-mos um pouco das nossas florestas para o nosso guarda - roupas ?! Acho digno, pois assim conseguiremos camuflar um pouco da vida tão urbana. A estação mais quente do ano, vem com estampas de flores, folhas e um mix de tudo isso junto. São paisagens que apenas quem é Brasileiro tem o gostinho de chamar de sua. Diante de tanta cor fica impossível não usar algo tão marcante, seja lá qual for o seu perfil e estilo, tenho certeza que você conseguirá adaptar uma peça que seja ao seu look. E vale ressaltar que essa estampa pode ir do look para o trabalho até um happy hour com os amigos.





Combinem com alguma peça lisa ou com algum tom já existente na estampa. Não tenha medo de ousar.
Façam suas adaptações e por mais discreta que seja a peça que você escolher, tenha certeza que ela deixará seu look super charmoso.


*POST COMPLETO AQUI

                                                             
                                                                     Beijão ;*

2 comentários :

  1. Vi seu post na Janna Taize.
    coloca a janelinha no blog pra seguir por e-mail. bjs

    ResponderExcluir

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.